Conecte-se conosco

Mundo Cristão

André Valadão leva a família ao show de Justin Bieber e é criticado: “Não é crente”

Publicado

em

André Valadão, Cassi Valadão e Lorenzo - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, resolveu levar a família para um show do cantor pop canadense Justin Bieber, nos Estados Unidos. No entanto, o religioso foi bastante criticado por isso.

André, que também é cantor gospel, estava acompanhado da esposa, Cassi Valadão, e do filho Lorenzo. O show aconteceu em Orlando, na mesma cidade em que a família Valadão reside, e a 12km da Lagoinha Orlando Church.

Uma foto deles na platéia começou a viralizar nas redes sociais. Antes disso, Cassi chegou a comentar sobre as roupas das adolescentes que estavam no local. Ela também compartilhou vários stories mostrando a alegria do filho, que é fã do artista, e do esposo curtindo a festa.

Já o pastor André não publicou nada sobre a família no evento, mas publicou uma foto a caminho do local, de forma bem discreta. Mas, muitos internautas criticaram a família por ter ido ao show do artista. “Enche a boca pra falar o que o crente deve ou não deve fazer e fica aí 😂😂😂 mundanoooooo kkkkk”, comentou um internauta.

“A palavra diz: Ensina o teu filho o caminho que deve andar, e mais tarde não se desviará dele. Parabéns!!!! Pelo menos no futuro você estará bem lembrado o que ensinou a seu filho. É aquela coisa, cada um dá o que tem. Ninguém segura uma máscara para sempre. E só pra concluir. Vc nunca foi crente não ❤️”, disse outra pessoa.

No mesmo show, estavam o ex-cantor gospel João Figueiredo e sua esposa, a modelo Sasha Meneghel. O casal publicou vários stories no Instagram mostrando detalhes da apresentação de Bieber.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página