in

Ex-gospel chama André Valadão de homofóbico: ‘Pior show que já fui’

O cantor gospel André Valadão foi duramente criticado por Lucas Miziony, ex-cantor evangélico que hoje segue carreira secular como drag queen.

Publicidade

André Valadão disse essa semana em seus stories no Instagram, e respondendo a pergunta de uma seguidor, que pessoas gays devem procurar clubes gays para passarem o tempo, mas “na igreja não dá”, sugerindo que pessoas LGBT+ não podem viver no meio evangélico.

“Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando, expulsa eles ou deixa na igreja?”, questionaram.

A resposta de André Valadão foi: “Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, acredita.

Lucas Miziony se indignou com a fala, e usou suas redes sociais para rebater André Valadão, a quem classificou de “homofóbico”.

PUBLICIDADE

“Eles [pastores como André Valadão] só querem o dinheiro, mais nada, entendeu? Eles não tão preocupados com almas pra Deus, eles tão preocupados com aqui ó [faz sinal com os dedos que indica dinheiro], com o dinheiro que vai chegar até eles”, afirmou.

Lucas afirmou ainda que já chegou a cantar em um show do André em sua cidade, mas que não sentiu nada e que “entrou bicha e saiu bichérrima” do evento gospel.

“Pra você ver: tá vendo essa foto aqui [aponta pra uma foto dele com André Valadão]? Eu fui no show dele, eu estava no camarim, eu cantei nesse show também. E sabe que foi o pior show que eu fui na minha vida?! Eu não senti nada. Eu entrei bicha e saí bichérrima. Porque o louvor dele não passa nem do teto”, alfinetou.

O ex-cantor gospel explicou ainda que está melhor hoje fora da igreja, por conta do preconceito que sofreu quando estava em uma: “Prefiro estar fora da igreja e ser sincero comigo, viver uma vida sem ser de aparências, do que subir no altar, falar isso, falar aquilo, entendeu? E depois, fora da igreja, tá lá, como muitos – não todos – pegando boyzinho, como o pastor que dava em cima de mim depois do culto”, disparou.

Publicidade

Testemunha que depôs contra Flordelis tem casa atingida por bomba

Justin Bieber fala sobre nova vida com Jesus: ‘Grato por andar com Ele’