in

André Valadão tem fortes sintomas, se isola e faz exame para Covid-19

O cantor gospel André Valadão, líder da Lagoinha Orlando (EUA), resolveu interagir com seus seguidores na noite deste domingo (05), respondendo perguntas enviadas pelo público.

Publicidade

Em uma delas, um seguidor pediu orações por seu pai, que está na UTI com Covid-19, causada pelo novo Coronavírus. André Valadão afirmou que oraria por ele, e revelou que estava aguardando os resultados de um teste que fez para a doença, após sentir alguns sintomas.

“Vou orar. E ora por mim, estou uma gripe forte, fiz os exames da Covid-19 estou esperando os resultados, como tudo hoje vira essa Covid-19, preferi me afastar das pessoas até ter o meu resultado dos exames”, revelou.

O cantor gospel despertou certa preocupação dos seguidores, que voltaram a questionar sobre a saúde dele.

PUBLICIDADE

André afirmou que o resultado do teste só sai em 5 dias, ou seja, a partir da próxima quinta-feira (09) é que ele saberá se está ou não infectado, mas revelou que irá fazer outro teste nesta segunda-feira (06), que mostra o resultado em 24 horas.

Os cultos presenciais na Lagoinha Orlando (EUA), liderada por André Valadão, já retornaram, após autorização das autoridades locais. A Lagoinha em Miami, ou “Before The Throne Church”, liderada por Ana Paula Valadão, também já retornou com seus cultos presenciais.

Publicidade

Ana Paula Valadão revela projeto de novo álbum do Diante do Trono em 2020

Mara Maravilha rebate críticas de evangélica: ‘Vai orar e me erra’