Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

André Valadão é questionado se nazismo é errado e dá resposta surpreendente

Publicado

em

Cantor e pastor André Valadão - Foto: Divulgação

‘Nazismo’ foi uma palavra muito debatida nos últimos dias na internet, após o influencer Bruno Aib, conhecido como Monark, ter defendido na última segunda-feira (07/02), durante sua apresentação do podcast Flow, a legalidade de um partido nazista brasileiro.

Desde então, o assunto tomou proporções nas redes sociais e também na imprensa. Como resultado, o influencer e os responsáveis pelo Flow Podcast podem pagar indenizações e até ser presos caso sejam condenados pela Justiça por apologia do nazismo.

Ainda neste contexto, o pastor André Valadão foi questionado por um fiel se nazismo era errado. Vale lembrar que, Adolf Hitler e o Partido Nazista foram os resposáveis pelo assassinato em massa de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial, no maior genocídio do século XX.

RESPOSTA

O pastor André Valadão, que tem usado suas redes sociais para compartilhar perguntas que têm recebido na famosa ‘caixinha de perguntas do Instagram’, postou nesta quarta-feira (09/02), uma pergunta de um seguidor: “Nazismo é errado?”, perguntou o fiel.

Sem acreditar que havia recebido a pergunta, o líder da Lagoinha Orlando Church deu uma resposta viral, arrancando risos em seus seguidores e palavras concordando com a resposta: “Nazismo é o satanás, com chifre, rabo e garfinho na mão”, respondeu Valadão.

No Brasil, é crime a apologia do nazismo usando símbolos nazistas, distribuindo emblemas ou fazendo propaganda desse regime, com pena de reclusão. Assista a resposta viral de Valadão abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página