in

Andressa Urach entra na música gospel: ‘Sei que não sou cantora’

Andressa Urach entrou no mundo da música gospel. Nesta sexta-feira (14), a digital influencer evangélica lançou o single “Noite virou dia”.

Publicidade

A música conta a história de Andressa Urach, desde o seu passado polêmico no meio secular, até os dias de hoje, como obreira da Igreja Universal do Reino de Deus.

Em suas redes, Andressa Urach afirmou que sabe que não é cantora gospel, mas considera que está preparada para as críticas que possivelmente receberá.

“Tenho consciência de que não sou cantora e nem quero disputar esse espaço no mercado. Já estou preparada para as críticas! Entretanto, gostaria muito que as pessoas ouvissem, nem que fosse só para criticar mesmo”, espera.

PUBLICIDADE

Andressa Urach disse ainda que, se apenas uma pessoa for tocada pela música gospel, já terá valido a pena todo o projeto.

“Ela faz parte da minha missão de vida, o motivo pelo qual eu retornei à vida. Já fui muito aplaudida, elogiada e seguida quando por dentro era um ser infeliz e completamente vazio. Hoje, sou apenas alguém que quer melhorar, servir, tentar acertar. Se essa canção puder ajudar, ainda que seja uma única pessoa, já valeu a pena todo o esforço!”, acredita.

Assista abaixo ao clipe da música gospel “Noite virou dia”:

Publicidade

Apocalipse: Novilha do Terceiro Templo será sacrificada em Israel

Pastor Márcio Poncio compra helicóptero luxuoso de R$ 61 milhões