“Banheira gospel” é a nova aposta das cantoras e pastoras evangélicas

Diversas cantoras gospel e pastoras evangélicas participaram semanas atrás de um evento na casa da conferencista americana Devi Titus, que promove encontros para mulheres cristãs.

Cantoras e pastoras geram polêmica com "banheira gospel" nos EUA.
Cantoras e pastoras geram polêmica com “banheira gospel” nos EUA.

Entre as participantes estavam as cantoras gospel Eyshila e Racquel Malafaia, além da pastora Elizete Malafaia, esposa de Silas, que integram a igreja

No evento, chamado “Home Experience” (“Experiência Casa”), um grupo de mulheres evangélicas passa um período de tempo na mansão de Devi Titus, participando de momentos de ensino bíblico e também de muito glamour.

Cafés da manhã dignos de rei, banquetes algumas vezes ao dia e muita mordomia. Mas o que tem chamado atenção dos internautas é um assunto específico: a “banheira gospel”.

A cantora gospel Eyshila publicou uma imagem com o grupo brasileiro dentro da piscina de Devi Titus, e deixou a entender na legenda que ali estava sendo feito uma espécie de culto.

“Tem ministração até na Jacuzy. Aqui na Homeexperience, na casa da Devi Titus, nenhum momento é desperdiçado. Cada lágrima e cada sorriso são uma gota de consolo em nossas vidas. Não posso contar tudo. Só posso dizer que tem sido impactante. Deus é surpreendente. Obrigada, Devi e Trina! E esse foi só o começo. O milagre é sonhar”, publicou.

Não demorou para a publicação começar a receber comentários positivos e negativos. Esses últimos questionando o glamour desse mundo gospel, que parece tão distante da maioria dos fieis.

“Eu penso assim: por que vocês teriam motivos para entrar em uma depressão? Vida boa que vocês tem! Muitos nem tem uma casa boa, um carro bom, ou até mesmo algo para comer. Vocês vivem felizes.”, comentou uma seguidora.

A cantora gospel Eyshila retrucou: “Querida, aprenda a se alegrar com os que se alegram, e você terá quem chore com você quando você precisar”.