Cantora gospel Bruna Karla revela que irá adotar criança: ‘Processo difícil’

A cantora gospel Bruna Karla fez uma revelação que pegou a muitos de surpresa. Mãe de Benjamin, com 5 anos, ela revelou que pretende adotar uma criança.

Cantora gospel Bruna Karla anuncia desejo de adotar criança.
Cantora gospel Bruna Karla anuncia desejo de adotar criança.

Participando de um seminário sobre o tema, a cantora gospel disse ao Pleno.News que visita abrigos todos os meses, e isso fez despertar nela um desejo por adotar uma criança.

“Eu tenho muita vontade de adotar, nunca foi um segredo. Eu visito muitos orfanatos e abrigos, são lugares onde estou pelo menos uma vez por mês e recebo de perto esse carinho de crianças que sonham com um lar e uma família”, conta.

Bruna Karla ainda falou sobre as experiências que acompanhou durante esses anos de estrada, onde pais não conseguem adotar por conta da burocracia envolvida no processo.

“Eu lido com muitas pessoas que pedem oração por quererem uma criança, estão na fila da adoção mas não conseguem. São pessoas que desejam dar um lar para crianças, mas não conseguem tamanha a dificuldade do processo. Andando pelo Brasil e minha experiência como cantora, eu consigo ver os dois lados, tanto das crianças que não têm família como daqueles que querem adotar”, revelou.

Na conferência, Bruna Karla cantou ainda o clássico gospel “Sou Humano”, um de seus maiores sucessos.