Bruna Karla e o Youtuber Bruno di Simone - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Amigo de Bruna Karla, o Youtuber Bruno di Simone, noivo do ex-pastor Felipe Heiderich, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla. Isso porque, ele foi citado indiretamente pela artista gospel.
À jornalista Fabia Oliveira, do ‘Em Off’, Bruno di Simone disse que a cantora Bruna Karla não agiu da mesma maneira pessoalmente.
“Na realidade, foi por causa da pandemia e da minha mudança para São Paulo. Não houve um grande afastamento. Sempre nos falávamos. O que eu não fazia ideia, era que ela falava assim de mim pelas costas, porque na frente o discurso era outro. Inclusive, já afirmou que estaria sim no meu casamento gay, apenas não cantaria”, revelou ele.
O youtuber contou que, mesmo após o episódio, ele seguiu amigo de Bruna Karla, mas que atualmente eles estão afastados. Ao receber o vídeo, o youtuber entrou em contato com Karina Bacchi para obter um direito de resposta no podcast. Segundo ele, a apresentadora não respondeu às tentativas e o bloqueou. Bruno diz que o assunto será tratado em “esfera judicial”.
Bruno, que já foi cabeleireiro de Bruna, revelou áudios que Bruna enviou para ele, na tentativa de se justificar, depois que a polêmica veio à tona. “Oi, amigo. Tô te mandando essa mensagem, porque dei essa entrevista há um tempo, nem foi agora”, iniciou Bruna.
“E em momento algum eu quis expor a nossa amizade. Na verdade eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e sempre vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e nas amizades a gente sempre respeita as escolhas e a vida de cada um”, disse Bruna no áudio.
Bruna prossegue dizendo que ama Di Simone, afirmou que nunca foi homofóbica e tentou explicar a polêmica. “O que foi falado ali, amigo, foi a questão de concordar, se eu concordo. E eu conversei isso com você, com toda paz do meu coração. E te digo mais uma vez: o dia que eu concordar, realmente eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito”, afirmou Bruna Karla nos áudios.
Por fim, Bruna Karla disse que não teve a intenção de ‘ofender ou ferir’ com sua opinião; ouça os áudios completos: