Conecte-se conosco

Polêmicas

Bruno Di Simone expõe áudios de Bruna Karla tentando se explicar após polêmica

Bruno disse que a cantora não agiu da mesma maneira pessoalmente

Publicado

em

Bruna Karla e o Youtuber Bruno di Simone - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amigo de Bruna Karla, o Youtuber Bruno di Simone, noivo do ex-pastor Felipe Heiderich, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla. Isso porque, ele foi citado indiretamente pela artista gospel.

Em um vídeo divulgado na internet, Bruna aparece dizendo que só iria ao casamento de um amigo gay se ele estivesse se casando com uma mulher. “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ Eu olhei para ele e fui bem sincera. Disse assim: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou ela na entrevista ao Positivamente Podcast.

À jornalista Fabia Oliveira, do ‘Em Off’, Bruno di Simone disse que a cantora Bruna Karla não agiu da mesma maneira pessoalmente.

“Na realidade, foi por causa da pandemia e da minha mudança para São Paulo. Não houve um grande afastamento. Sempre nos falávamos. O que eu não fazia ideia, era que ela falava assim de mim pelas costas, porque na frente o discurso era outro. Inclusive, já afirmou que estaria sim no meu casamento gay, apenas não cantaria”, revelou ele.

O youtuber contou que, mesmo após o episódio, ele seguiu amigo de Bruna Karla, mas que atualmente eles estão afastados. Ao receber o vídeo, o youtuber entrou em contato com Karina Bacchi para obter um direito de resposta no podcast. Segundo ele, a apresentadora não respondeu às tentativas e o bloqueou. Bruno diz que o assunto será tratado em “esfera judicial”.

Bruno, que já foi cabeleireiro de Bruna, revelou áudios que Bruna enviou para ele, na tentativa de se justificar, depois que a polêmica veio à tona. “Oi, amigo. Tô te mandando essa mensagem, porque dei essa entrevista há um tempo, nem foi agora”, iniciou Bruna.

“E em momento algum eu quis expor a nossa amizade. Na verdade eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e sempre vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e nas amizades a gente sempre respeita as escolhas e a vida de cada um”, disse Bruna no áudio.

Bruna prossegue dizendo que ama Di Simone, afirmou que nunca foi homofóbica e tentou explicar a polêmica. “O que foi falado ali, amigo, foi a questão de concordar, se eu concordo. E eu conversei isso com você, com toda paz do meu coração. E te digo mais uma vez: o dia que eu concordar, realmente eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito”, afirmou Bruna Karla nos áudios.

Por fim, Bruna Karla disse que não teve a intenção de ‘ofender ou ferir’ com sua opinião; ouça os áudios completos:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página