Câncer de Ludmila Ferber intriga médicos e gospel acredita no milagre

A cantora gospel Ludmila Ferber fez uma participação especial muito comentada no Programa Raul Gil do SBT, e falou novamente sobre seu estado de saúde.

Cantora gospel Ludmila Ferber faz surpresa para caloura do Raul Gil.
Cantora gospel Ludmila Ferber faz surpresa para caloura do Raul Gil.

Ludmila confirmou que o câncer, inicialmente diagnosticado no pulmão, havia atingido o fígado e os ossos, em metástase. Os médicos chegaram a dar apenas 6 meses de vida à cantora, mas isso já faz 1 ano e meio.

A informação foi dada em primeira mão esse ano durante o Congresso Diante do Trono, e preocupou todos os fãs e artistas do segmento gospel.

Meses depois, embora a doença seja bastante agressiva, impressiona a todos a força e vitalidade da cantora gospel. Ludmila Ferber diz que acredita piamente que será curada completamente.

“Quem olha para mim não entende como eu estou de pé, porque… os inexplicáveis de Deus. Deus, vivo, eterno […] que tem na Sua Palavra o poder de mudar, de fazer nascer dos impossíveis da vida, milagres. É exatamente do material dos impossíveis que nascem os milagres. Os diagnósticos continuam dizendo, as imagens estão ali, do câncer de pulmão, fígado e ossos. É um fato aquilo. Mas aqui é a realidade do sobrenatural de Deus”, disse Ludmila Ferber.

A cruz de Jesus Cristo, segundo a pastora, garante que ela não precisa se preocupar com nada, pois a cura já foi liberada.

“Eu creio no poder da Palavra do Deus vivo, que diz que na cruz do calvário, o Senhor Jesus Cristo levou sobre si todas as doenças e enfermidades e pelas Suas pisaduras nós fomos curados. Eu fui curada e por isso estou de pé”, afirmou.

Ludmila Ferber surpreendeu a todos semanas atrás por, em meio a doença, anunciar uma nova turnê internacional, que deve percorrer os Estados Unidos em 2020.

“Se você tem problemas… show, cara! Show de bola! Você está vivo, você está viva. Então, enquanto há vida, há esperança. Vai dar jeito, vai dar certo!”, declarou no Raul Gil. Assista abaixo a participação na íntegra, com homenagens: