Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Com depressão, cantor gospel Jessé Aguiar faz desabafo nas redes sociais: “Estou no meu limite”

Publicado

em

Cantor gospel Jessé Aguiar - Foto: Divulgação

O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que muitas coisas para ele “não fazem sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar” e que ele está em seu limite fazendo-o se perder. Em uma publicação, o cantor de “Alívio” confirmou que está com depressão.

Jessé assumiu publicamente que está enfrentando a doença, quando esteve na vigília ‘O Bom Samaritano’. Mais tarde, pelas redes sociais, o artista contou que sempre teve depressão, e muitas vezes a doença vem mais forte.

Apesar de estar enfrentando a ‘doença do século’, o cantor segue cumprindo as suas agendas. Ele disse que o que lhe acalma e deixa-o mais leve “é que muita gente me ouviu, muita gente ficou bem me assistindo, muita gente foi curada ao conhecer cristo através de mim”.

“Eu estou no meu limite, e eu não ligo se não me criticar por eu expor isso aqui, mas eu não preciso fingir, pois somos iguais, todos sofremos e temos fragilidades”, disse ele nas redes sociais. “Talvez esse texto vai soar como uma nota de desistência, mas não é, só quero dizer que apesar de todas as minhas dores, jesus me quis, mesmo eu não querendo, ele quis! E tá sendo mó barra entender isso, mas ele quis”, escreveu o cantor.

Além disso, o cantor afirmou que não promete conseguir segurar por muito tempo, mas que tem se mantido de pé graças a Cristo: “Eu quero que vocês se inspirem até mesmo na minha dor, na minha fragilidade para se tornarem fortes. Olhem pra mim, mesmo eu sendo assim, ele me quis”, disse.

O artista gospel finaliza agradecendo as mensagens de apoio que vem recebendo e prometeu orar para que ninguém possa passar pela mesma doença que ele está enfrentando neste momento.

“E para os que dizem que depressão é frescura, eu oro para que um dia você não passe por ela, para mudar de concepção”, finalizou.

Jessé Aguiar é o autor de grandes sucessos como “Alívio”, “Eu Não Desisto”, “Guerra” e “Existe Vida Aí”. Ele inclusive foi o artista mais indicado para o Troféu Gerando Salvação de 2021, em oito categorias [Artista Revelação, Feat do Ano (com Nathália Braga), Videoclipe (2x), Cover do Ano, Música do Ano (2x), Cantor do Ano].













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página