Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantor Jessé Aguiar volta a cumprir agenda após tratamento

Publicado

em

Cantor gospel Jessé Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Jessé Aguiar, de 20 anos, voltou a cumprir agenda após uma pausa de sete dias para tratar problemas de saúde. A assessoria do cantor havia anunciado que ele precisaria ficar uma semana afastado.

“Por motivos de força maior, o cantor precisou se afastar por 07 dias e está tratando da sua saúde de forma geral, em breve traremos mais notícias”, disse uma nota da assessoria.

Os fãs e seguidores se preocuparam com a saúde de Jessé Aguiar. Vale lembrar que no início de fevereiro o cantor anunciou que estava lutando contra a depressão. O que fez muitos seguidores acharem que o artista estaria sofrendo alguma crise da doença nesta semana.

A assessoria do cantor confirmou ao Portal do Trono que Aguiar está bem e já voltou a ministrar, inclusive, fez um show na noite desta terça-feira (05/04), em Sergipe.

Segundo a equipe do cantor, Jessé se ausentou por alguns dias para tratar de uma anemia, mas já está recuperado.

Jessé Aguiar é o autor de grandes sucessos como “Alívio”, “Eu Não Desisto”, “Guerra” e “Existe Vida Aí”. Ele inclusive foi o artista mais indicado para o Troféu Gerando Salvação de 2021, em oito categorias, e levou 4 estatuetas.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página