Conecte-se conosco

Gospel

Cantor gospel Kleber Lucas aceita integrar a equipe de transição do Governo Lula

Publicado

em

Cantor gospel Kleber Lucas - Foto: Samuel Santos

Ele foi um dos nomes do meio gospel que mais torceu pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e contrário à reeleição de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.

Kleber Lucas, agora, colhe frutos deste apoio ao petista ao ser convidado para integrar a equipe de transição do novo governo. O grupo técnico da Cultura terá na coordenação Áurea Carolina, Lucélia Santos, Margareth Menezes, Antonio Marinho, Juca Ferreira e Márcio Tavares.

O artista cristão aceitou o convite e vai participar da primeira reunião nesta sexta-feira (18/11). A publicação no Diário Oficial da União, e o anúncio do nome devem acontecer nos próximos dias. “Muita gratidão! Muito feliz por esse momento”, afimrou o artista.

Durante a campanha presidencial deste ano, Kleber Lucas foi um dos poucos nomes do meio evangélico que decidiu apoiar Luiz Inácio Lula da Silva.

Nesse período, Kleber lançou jingle em favor do petista, participou de uma música contra o bolsonarismo e fez parcerias com pessoas da esquerda.

Uma dessas parcerias é com o cantor Caetano Veloso, que aceitou relançar a música “Deus Cuida de Mim” ao lado do artista gospel. O feat. será lançado nos próximos dias.

Além de cantor gospel, Kleber Lucas é pastor. Atualmente integra o cast da gravadora MK Music, que segundo ela, o cantor “sempre ousado e visceral, em 25 anos de carreira solo, contribuiu (e ainda contribui) significativamente com a música gospel brasileira”, diz trecho da apresentação do artista no site da empresa.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página