Conecte-se conosco

Gospel

Leonardo Gonçalves irá se apresentar em igreja gay em São Paulo

Leonardo é uma das atrações confirmadas para a “Conferência Atos VII” da igreja Cidade Refúgio

Publicado

em

Cantor gospel Leonardo Gonçalves - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel e compositor Leonardo Gonçalves, de 42 anos, vai se apresentar em uma igreja inclusiva em São Paulo neste mês de junho. O artista de “Getsêmani” e “Acredito” é um dos cantores cristãos mais conhecido do Brasil.

Leonardo é uma das atrações confirmadas para a “Conferência Atos VII”, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na igreja Cidade Refúgio em São Paulo. O lugar, que é presidida pela pastora Lanna Holder, e sua companheira, a também pastora Rosania Rocha, foi responsável por batizar o ator e vereador por São Paulo Thammy Miranda.

Além disso, a igreja evangélica é conhecida por ser uma das primeiras igrejas voltadas ao público LGBT, e sempre realiza campanhas e eventos evangélicos na sede.

Neste mês, a igreja fará a “Conferência Atos VII”. Na página oficial da Cidade Refúgio, o cartaz com a programação do evento já foi divulgado e traz o nome de Leonardo Gonçalves.

O cantor, no entanto, não compartilhou o banner e nem divulgou a agenda até o momento.

A igreja, que aprofunda a teologia inclusiva, e inclusive é muito frequentada por homossexuais, realizou um evento cultural em agosto de 2021, chamado de “Projeto Festival Cultural a Todos, Por Todos, Redenção”. O evento contou com a participação de Daniela Araújo e Clovis Pinho. Além disso, outros cantores gospel se apresentaram no evento.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página