Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantor gospel se pronuncia após vazar foto beijando rapaz

Publicado

em

Lucas Andrade - Foto: Arquivo Pessoal

Tem viralizado nos últimos dias uma imagem de um cantor gospel beijando outro homem. Trata-se de Lucas Andrade, ex-integrante do ministério de louvor da Imafe Music, liderada pelo pastor Adson Belo.

Na foto, Lucas aparece beijando um rapaz. Inicialmente, portais de notícias teriam publicado a informação de que o cantor estaria noivo e com a data de casamento marcada. Mas, estava em um relacionamento homossexual, com o rapaz da foto.

Além disso, foi noticiada que ele seria líder da Imafe Music, de uma igreja muito conhecida em São Paulo. No entanto, a informação foi desmentida pelo próprio cantor em nota de esclarecimento publicada por ele nesta terça-feira (29/03).

Lucas usou as redes sociais para esclarecer que nenhuma das instituições (igreja, banda ou gravadora) estão envolvidas em suas decisões pessoais.

“Pessoalmente relatei há mais de 3 meses meu posicionamento. Fui retirado por completo das minhas atividades pela instituição, onde fui prontamente atendido e assistido pelos pastores Adson Belo e Alba Belo, onde me orientaram a tomar outra decisão, mas por vontade própria decidi seguir com os meus propósitos”, disse Lucas.

“Lamento a forma que foi divulgada a terceiros mas estou aqui para esclarecer o que for preciso. Nunca tive a intenção de prejudicar qualquer pessoa ou instituição que me dediquei e respeitei muito ao longo da minha trajetória”, finalizou o cantor.

Mais tarde, ele negou que tenha entrado em um novo relacionamento estando noivo, conforme divulgado pelos portais. Além disso, voltou a confirmar que nunca fez parte da liderança da Imafe Music, mas apenas como integrante do grupo de louvor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página