Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora Elaine Martins é criticada por festa temática do filho: “Vigia”

Publicado

em

A cantora gospel Elaine Martins, seu esposo e seus dois filhos - Foto: Redes Sociais

Josué, filho da cantora gospel Elaine Martins, completou sete anos de idade neste mês e ganhou uma comemoração com direito a festa temática neste final de semana. No entanto, as imagens chamaram a atenção de seguidores nas redes sociais que partiram para a crítica.

A festa contou com uma decoração bem animada com balões azuis, vasos com plantas, bolo com chifres e um painel com dragões. O tema, do filme infantil “Como Treinar o Seu Dragão”, foi escolhido pelo pequeno Josué para comemorar seus sete anos.

Mas, as imagens chamaram a atenção dos seguidores de Elaine Martins. Muitos deles decidiram comentar nas postagens da cantora criticando a escolha. O filme infantil mostra a história de Soluço, que é um adolescente viking da ilha de Berk. Ele luta contra dragões e ajuda a treinar um deles para vencer batalhas.

Elaine publicou fotos e vídeos da festança nas suas redes sociais. No vídeo, a artista da MK Music aparece se divertindo com a festa. Mas, nos comentários muitos criticaram a cantora pelo tema escolhido, comparando o conteúdo a até imagens satânicas.

“Parabéns! Que estranho esse painel! Irmã vigia desenhos assim tem mensagem no oculto”, comentou um seguidor. “Misericórdia, que bolo é esse cheio de ponta”, apontou outro. “Parabéns. Só acho o tema meio macabro, temos que vigiar quanto a isso”, escreveu outra pessoa.

Os comentários não pararam por aí. Alguns afirmaram se tratar de desenhos satânicos.

“Aniversário com desenho satânico. Cuidado crente abra os olhos espirituais”, disse um seguidor. “Só um comentário aos pais cristãos. Vigiem com os temas escolhidos. Ensine seus filhos a amar a palavra de Deus assim eles terão prazer em escolher temas bíblicos”, disse outra pessoa.

Mas, houve quem defendesse a cantora, e apontasse que o tema não tem nehum significado espiritual: “Não é morcego com asas e chifres, é apenas um tema do filme como treinar seu dragão. Calma povo chato tudo e capeta, para com isso”, disse uma seguidora.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página