Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Site desmente que Isadora Pompeo teria sido flagrada fumando antes de show

Publicado

em

Cantora gospel Isadora Pompeo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Isadora Pompeo, de 22 anos, foi flagrada fumando antes de um show, segundo noticiou o portal O Fuxico Gospel, na tarde desta segunda-feira (16/05). A informação caiu como uma bomba no meio gospel.

Segundo o portal gospel, Isadora foi flagrada fumando antes de um show por Arthur Dapé, filho da prefeita Eunápolis (BA), Cordélia Torres.

Isadora Pompeo teria fumado um cigarro eletrônico no camarim, antes de se apresentar no evento, informou o site. Ainda segundo a mídia, após o episódio, “Isadora fez um show sem expressão e rápido, terminando antes do esperado”.

Ainda segundo informações, Isadora teria usado as redes sociais para mandar uma indireta para Arthur. “Gente sem credibilidade nenhuma querendo falar de mim”, no entanto ela teria excluído o comentário.

Nesta segunda-feira (16/05), Pompeo publicou um vídeo nas redes sociais onde falou sobre arrependimento e perdão. Segundo o site, a postagem foi um “pedido de perdão” pelo acontecimento de quarta-feira (11/05), quando se apresentou em Eunápolis. No entanto, a cantora não chegou a mencionar o fato nesta publicação.

Após a divulgação da matéria, Isadora se pronunciou na mesma postagem do portal do O Fuxico Gospel. “Só pode tá de sacanagem”, comentou ela se referindo a notícia. “Não é possível q vcs acreditem nisso. Mad calla o processo vem”, escreveu desta forma. Ao que tudo indica, a artista prometeu processar a página.

O irmão de Isadora, Arthur Pompeo, também escreveu uma mensagem de indignação na postagem. Ele escreveu: “Vocês tão lascados”, escreveu sem dar detalhes.

RETRATAÇÃO

O Site O Fuxico Gospel publicou ainda nesta segunda-feira (16/05), uma nota afirmando que errou ao dizer que Arthur Dapé teria visto Isadora usando o dispositivo. O portal esclareceu que Arthur não teve contato com a artista no show em questão.

“O sr. Arthur Dapé não teve contato com a citada cantora em nenhum camarim e muito menos presenciou qualquer ato, como supõe a matéria veiculada por este site”, afirmou a assessoria de Dapé, que também é vereador de Eunápolis.

Em contanto com o site, Isadora esclareceu que jamais “colocou um cigarro na boca”. Além disso, o portal pediu desculpas aos leitores pela publicação. Leia aqui!

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página