Conecte-se conosco

Música Gospel

Fotógrafo se espanta ao ver Isadora Pompeo em show: “Não está nada bem”

Publicado

em

Depois de abandonar as redes sociais por tempo indeterminado e poucos dias depois cancelar agenda por motivo da saúde, Isadora Pompeo tem causado preocupação nos seus fãs. Muitos têm perguntado o que de fato anda acontecendo com a cantora gospel.

Em seu último show, que aconteceu em Curralinho, no Pará, na última quarta-feira (08/12), a artista aparentava estar mal de saúde, segundo informação de um fotógrafo que esteve no local, inclusive em seu camarim. Segundo o profissional, ele se assustou ao ver Isadora Pompeo sair carregada do show: “Não está nada bem”, afirmou ele.

Vale lembrar o cancelamento de um show se deu porque Pompeo estava passando mal. Segundo a assessoria da cantora, ela já vinha apresentando sintomas como vômitos e fraqueza. Além disso, Pompeo teve uma queda de pressão e precisou tomar remédio na veia.

DÚVIDAS E PREOCUPAÇÃO

Muitos fãs e seguidores tem se preocupado com a real saúde da cantora gospel, isso porque, já há comentários de que a artista esteja com depressão. Uma fonte que estava no mesmo hotel em que a equipe de Isadora estava hospedada em Curralinho revelou ter ouvido a assessoria e alguns músicos da banda conversarem sobre a situação.

De acordo com essa fonte, na conversa, eles teriam apontado que Isadora Pompeo poderia estar com depressão por conta dos últimos acontecimentos, inclusive o fim do seu casamento com o jogador Thiago Maia, do Flamengo.

No início deste mês, a cantora revelou que deixou as redes sociais por tempo indeterminado. O motivo, segundo ela, é porque precisa curar traumas que ainda não teve tempo de curar.

“Esse ano muita coisa aconteceu comigo. Muitas dores, muitos traumas e não tive tempo de sarar. Não dá mais. As feridas estão sujando os mantos. Por isso vou parar. É assustador, mas isso cura. Deus e eu teremos um tempo para nós, indeterminado. Vou sair das redes sociais por um tempo. Como vai ser daqui para frente, não sei. Se meus seguidores vão diminuir ou aumentar, não sei também. Também não quero me preocupar com a fama. Ainda volto para anunciar eventos, contratos que preciso cumprir”, disse ela em um vídeo publicado em suas redes sociais.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página