Conecte-se conosco

Gospel

Isadora Pompeo: “Me perdoe pelas vezes que escandalizei o Evangelho”

Publicado

em

Cantora gospel Isadora Pompeo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Isadora Pompeo, de 22 anos, publicou nesta segunda-feira (16/05), um vídeo nas suas redes sociais em que pede perdão à Igreja pelos episódios em que se envolveu em polêmicas. O gesto da artista foi muito elogiado pelos seus seguidores e amigos.

Desde que Isadora Pompeo decidiu terminar seu casamento com o jogador do Flamengo Thiago Maia, em 2021, a cantora tem experimentado uma série de polêmicas, inclusive, sendo notícia em dezenas de sites e portais de notícias, após sua separação. Além disso, foi muito criticada por ter decidido pelo divórcio.

“Com todo meu coração eu faço disso uma carta aberta aos meus irmãos que em algum momento se sentiram escandalizados por mim. Eu nunca quis minimizar Cristo, pelo contrário, Jesus é a minha vida e nada na minha vida faz sentido se não por Ele. Ele é grandioso e nada nem ninguém pode se esconder disso”, disse Isadora.

A jovem cantora também lembrou sua humanidade, destacando que vive pela graça e que tem sido sustentada por isso. “Uma coisa é certa, o evangelho é feito para pessoas fracas que se tornam fortes por meio de suas feridas. A minha oração é que nós cresçamos juntos e unidos. Que o diabo não tenha poder sobre a igreja”, disse ela.

“Que o poder do julgamento esteja nas mãos do Senhor e que o voltar atrás não signifique REGREDIR, mas assim como uma flecha precisa ser impulsionada para trás para que seja lançada em direção ao alvo, assim sejamos nós em Direção a Cristo Jesus”, completou.

Pompeo finaliza o vídeo mencionando o pastor de sua igreja afirmando que sente necessidade de demonstrar arrependimento para receber perdão.

“Pastor, muito obrigada por esse momento. Para mim é importante estar aqui. Essa é a segunda igreja que eu ministro esse ano, e para mim isso tem um valor espiritual muito grande, porque eu não vim aqui porque eu preciso disso, eu não preciso da oferta que o senhor vai me dar, eu não preciso do aplauso que vocês vão me dar, eu só preciso desse perdão, então me perdoem em nome de Jesus”, declarou”, falou.

“Que a gente cresça como um corpo, é o que eu mais quero: que a gente cresça como um corpo, e que em nome de Jesus a minha vida sirva como um testemunho de que no lugar da vergonha, Deus tem dupla honra para você. Muito obrigada pela oportunidade, Deus abençoe”, finalizou a cantora gospel.

Após a publicação, a cantora recebeu apoio e palavras de felicitações de milhares de seguidores, entre eles nomes conhecidos do gospel, como Pastor Lucinho, Rebeca Carvalho, Fabiola Melo, Bruna Karla, Kemilly Santos, Cantora Cassiane, Elizeu Rodrigues, Bruna Olly, Adhemar de Campos, entre outros. Veja abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página