Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora Kemilly Santos denuncia homem por perseguição e tentativa de homicídio

A cantora denunciou um homem que há dez meses se empenha a perseguir a artista. Ele também é suspeito de tentar matar o irmão da cantora

Publicado

em

Kemilly Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta semana, o meio gospel se surpreendeu com o caso da cantora gospel Kiara Vitória, de 12 anos, em que vinha sofrendo assédio e perseguição de um seguidor. Nesta quinta-feira (30/06), mais um caso veio à tona, desta vez envolvendo a cantora Kemilly Santos.

Kemilly Santos usou os stories do Instagram nesta quinta para expor uma situação bastante preocupante, parecida com o caso de Kiara. Ela revelou que um homem identificado como Anderson Santos Barbosa tem te perseguido, além dos seus familiares. Ele também vem causando prejuízos à artista.

Segundo Kemilly, o homem, que tem 44 anos, há dez meses envia mensagens pelo Instagram, além das redes sociais de seus familiares. Não conseguindo falar com a artista, resolveu sair de onde mora em São Paulo e se instalou nas proximidades de Anchieta, no Espírito Santo, cidade onde Kemilly Santos mora.

Desde então, ele vem espalhando na cidade – de pouco mais de 29 mil habitantes -, que é namorado e esposo da cantora gospel. Paralelamente a isso, o homem envia mensagens para tios, primos e pais da cantora falando do seu interesse em casar com a artista.

Em todas as vezes, a família da cantora tem afirmado que a artista já vive uma relacionamento com Pablo Gabriel, que mora em Mato Grosso do Sul. Mesmo assim, o suspeito tem continuado suas investidas contra a cantora, e inclusive, tem comparecido em cultos em que Kemilly frequenta.

Nos cultos, o homem tenta a todo custo estar perto da musicista. Ele chega a conversar com parentes dizendo ser namorado da cantora gospel. Além disso, em suas redes sociais Anderson adiciona todas as pessoas próximas à cantora, inclusive amigos que estudaram com ela no Ensino Médio.

Ainda segundo o relato da cantora, o homem a todo momento a elogia dizendo frases do tipo “Eu te amo” e “Você é muito linda”. Ele chegou a ser advertido pela cantora e seu pai, que é pastor da igreja, sobre o assédio cometido contra Kemilly. Segundo a cantora, ele finge que entende.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

De acordo com Kemilly Santos, o homem se estabeleceu na cidade, e até conseguiu um emprego no município. Ainda segundo ela, Anderson chega a aparecer na frente da casa da artista de madrugada na tentativa de vê-la.

Mesmo morando e trabalhando em um bairro distante da casa da artista, o homem sempre aparece na frente da casa dela, o que tem causado preocupação por parte dos familiares de Kemilly. Diante disso, um irmão da cantora repreendeu o homem, alertando uma possível consequência caso ele continuasse perseguindo a família.

Como resultado, segundo Kemilly Santos, três dias depois do aviso, o suspeito tentou matar seu irmão ao empenhar-se em jogar um veículo contra ele. Por sorte, o irmão da cantora se desviou se jogando no chão, e assim, evitando a tragédia. O homem ainda voltou na tentativa de atropelar o parente da artista, mas sem sucesso.

PREJUÍZO MATERIAL

Ainda segundo a cantora, seu namorado veio passar alguns dias em sua cidade, e participou de um culto nesta quarta-feira (29/06), na igreja da família da cantora. De acordo com a artista, o suspeito apareceu por lá, e ao ver Kemilly com Pablo, apresentou atitudes estranhas.

“Ele estava no culto ontem de uma forma que ele nunca esteve. Esse rapaz começou a gesticular, com gestos de agressividade. E pós-culto, alguém arranhou toda a lateral do meu carro com uma chave”, disse a cantora.

A principal suspeita é Anderson, que não foi encontrado após o ato. Nas imagens, cedidas por Kemilly, é possível ver arranhões profundos na lateral do veículo feito por algum objeto pontiagudo.

Veículo da cantora com os arranhões – Foto: Reprodução/Instagram

Após esse episódio, a Polícia Militar realizou patrulhamento até a madrugada garantindo a segurança da família da cantora. Além disso, a PM está investigando o homem diante de tudo que aconteceu até aqui.

Por fim, a cantora anunciou que pediu uma medida protetiva contra o suspeito e pediu orações de seus seguidores. “Não é uma situação fácil de lidar”, afirmou a cantora. “A irmã dessa pessoa disse para mim: ‘cuidado, vai até a delegacia, preste um boletim de ocorrência, porque ele é viciado, já abriu várias empresas, ele tem carteira de motorista’”, disse ela.

“É uma pessoa extremamente perigosa e desequilibrada. Mas ainda bem que existe lei. As pessoas não podem fazer o que querem”, finalizou ela. Assista o desabafo completo no vídeo abaixo:

+ Acessadas da Semana