Conecte-se conosco

Polêmicas

Léa Mendonça chama o pai de Bruna Karla de ingrato e preguiçoso

Publicado

em

Léa Mendonça, Bruna Karla e Antônio Simplício - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Léa Mendonça causou polêmica ao comentar sobre o caso envolvendo a cantora Bruna Karla, a madrasta e o pai da cantora de “Sou Humano” e “Deixar a Lágrima Rolar”.

Léa saiu em defesa da colega de gravadora, na polêmica em que o pai e a madrasta da artista a acusam de não ajudar a família. Em uma declaração feita em um vídeo no YouTube, Mendonça escreveu que desde a infância Bruna sustentou a família.

Além disso, a artista, de 56 anos, disse que é muito ‘triste ver o que o pai está fazendo’ com Bruna e chamou de injustiça e ingratidão a forma com a qual o pai e a madrasta estão acusando a artista.

“Só quem conhece a Bruna sabe que desde a infância ela sustentou toda a família. É muito triste ver o que o pai está fazendo com ela. É de chorar! Mas Deus está vendo a injustiça e a ingratidão desse pai. Está muito certa, Bruna! ‘Vai ter com a formiga. Oh preguiçoso’ (Pv 6:6)”, comentou Léa Mendonça.

Nesta semana, o youtuber Bruno Di Simone, conhecido por entrevistar famosos em seu canal no YouTube, além de ser noivo do ex-pastor evangélico Felipe Heiderich, desabafou na internet sobre Bruna Karla, e saiu em defesa de sua ex-patroa. Veja AQUI!

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página