Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Culto em memória à Ludmila Ferber será realizado nesta sexta; saiba detalhes

Publicado

em

Pastora e Cantora Ludmila Ferber - Foto: Divulgação

A assessoria da cantora gospel Ludmila Ferber anunciou que a família da artista fará um culto em memória da pastora, na próxima sexta-feira (04/02), às 20h00. A morte de Ludmila completou uma semana nesta quarta (02).

Segundo a equipe da cantora, o público poderá comparecer à cerimônia, no entanto, as vagas serão limitadas devido a capacidade máxima do local. Então, a assessoria disponibilizou um link de inscrição para que fãs, amigos e seguidores da pastora pudessem se inscrever e participar do ato.

“Pedimos que se inscrevam conscientes da lotação do lugar, e portanto só garantam suas vagas caso tenha certeza que poderão comparecer”, disse a assessoria de Ludmila Ferber.

Devido a pandemia, todas as pessoas deverão usar máscara. O link, que pode ser acessado AQUI, foi disponibilizado pela equipe da cantora gospel nesta quarta-feira (02/02). O culto será na Nova Igreja, na Av. das Américas, 2000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Para o evento, a equipe pediu que as pessoas, que irão comparecer ao culto, usassem roupas claras e coloridas. “Mesmo em meio ao luto, usaremos roupas claras e coloridas e louvaremos o nome do Senhor, porque Ele é bom o tempo todo e o Seu propósito se cumpriu na vida de nossa Pastora”, finalizou.

Ludmila Ferber morreu na última quarta-feira (26/01), aos 56 anos. A cantora enfrentava um câncer no pulmão, desde 2018. A notícia chocou toda a comunidade cristã e foi destaque na imprensa brasileira.

Dezenas de líderes cristãos lamentaram a morte da pastora e fizeram homenagens a Ferber pelas redes sociais. Ela era considerada uma das maiores cantoras gospel do país, tendo lançados grandes sucessos musicais como “Nunca Pare de Lutar”, “Os Sonhos de Deus”, “Ouço Deus me Chamar”, “Aguenta Firme”, entre outros.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página