Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Assessoria da cantora Luma Elpidio nega fim do casamento com Igor Siracusa

Publicado

em

Luma Elpidio e Igor Siracusa – Foto: Divulgação

A assessoria da cantora gospel Luma Elpidio negou que o casamento entre a artista e o missionário Igor Siracusa tenha chegado ao fim. Por meio de uma nota, a equipe da cantora desmentiu boatos que vem circulando desde que ela desativou as suas redes sociais.

Luma Elpidio e Igor Siracusa se casaram em 21 de novembro de 2020, em uma cerimônia em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, que contou com a presença de amigos famosos como Teófilo Hayashi, os pastores Talitha e Arthur Pereira, Isaias Saad, entre outros.

Em meados de 2021, o casal resolveu desativar as suas contas nas redes sociais – Luma, inclusive, era uma das cantoras gospel mais seguida nas redes. Depois disso, os seguidores suspeitaram da ação e estranharam. Houve quem dissesse que o casal havia se separado.

Mas todos os boatos foram desmentidos pela assessoria da cantoras. Segundo a equipe da artista, Igor e Luma tiveram que desativar as redes sociais porque foram fazer uma viagem missionária em um país que não podia usá-los.

A assessoria informou ainda que eles já estão no Brasil e cumprindo as agendas normalmente. Vale lembrar que a cantora esteve presente no evento do Troféu Gerando Salvação, no último 15 de março, em São Paulo. A equipe falou o motivo pelo qual o casal ainda não retornou para as redes sociais:

“Depois que retornaram para o Brasil, Deus deu uma direção de não voltar por enquanto para o Instagram. Está tudo bem entre eles, porém estão seguindo uma direção que foi dada por Deus”, disse a assessoria. “Muitas pessoas estão questionando isso, mas entendem algo: Deus sabe o porque deu essa direção a eles, e como é bom obedecer”.

A assesseria da cantora tem usado uma conta no Instagram para divulgar as agendas da cantora, enquanto ela estiver ausente das redes sociais. Leia a nota completa abaixo:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página