Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Após grave acusação cantora gospel Midian Lima aciona advogados

Publicado

em

Cantora gospel e pastora Midian Lima - Foto: Arquivo Pessoal

Após surgir a acusação de ter abandonado a irmã na miséria, a cantora gospel e pastora Midian Lima se pronunciou sobre o caso. A artista da MK Music publicou uma nota dizendo que acionou o seu departamento jurídico contra a notícia.

“Mediante as acusações descabidas feita no início desta tarde por um determinado perfil, meu departamento jurídico na pessoa do DR. Marcelo Bruner está tomando todas as providências cabíveis”, disse a cantora sem mencionar do que estaria sendo acusada.

Segundo informações, Midian teria abandonado a sua irmã, Martinha, que também é cantora. Ela estaria indo de igreja em igreja para vender toalhinhas e perfumes para sobreviver.

Martinha é casada com o pastor Thiago Menezes e sua família estaria passando por uma forte crise financeira, segundo publicou O Fuxico Gospel. “Midian, por outro lado, sabe da condição da irmã, mas segundo informações, a ignora completamente”, disse o site.

A nota publicada por Midian Lima deixou seus seguidores intrigados, já que a maioria não tinha conhecimento da polêmica. “Tá, acusações do que ? Vamos ter que adivinhar o porquê da divulgação de uma nota, sendo que 90% das pessoas não sabem de nada”, questionou um seguidor.

No decorrer dos comentários, os fãs da pastora foram comentando sobre o suposto abandono da irmã pela artista. “Estão espalhando que a irmã dela está na miséria e ela não ajuda de forma nenhuma. Mas se fosse verdade, é obrigação dela sustentar a família só porque Deus enriqueceu ela? Uma coisa é ajudar, outra é ter que sustentar o resto da vida. É cada uma viu. Justiça neles”, declarou outra seguidora.

Midian Lima tem dominado as paradas musicais desde o lançamento do seu 1º álbum pela MK Music, Milagre (2017). As músicas “Jó”, “Prioridade”, “Olharei pro Alto” e “Não Pare” já somam milhões de views no YouTube.

No Spotify, por exemplo, são mais de 120 milhões de streams; e mais de 390 mil seguidores na Deezer. Fazendo-a uma das cantoras gospel mais seguidas e executadas do Brasil.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página