in

Cantora gospel morre vítima da Covid-19 após piora em UTI no RJ

A cantora gospel e compositora Andreia de Olicar, de Itaocara no noroeste fluminense (RJ), morreu vítima da Covid-19 no último domingo (09).

Publicidade

A irmã da cantora gospel publicou um pedido de oração online pela vida de Andreia no sábado (08), após complicações no tratamento da Covid-19. O estado de saúde dela rapidamente se agravou, e ela precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no mesmo dia.

No domingo ela não resistiu e veio a óbito, deixando marido e dois filhos.

Andreia não é o primeiro nome da música gospel a sucumbir à Covid-19. Semanas atrás, a cantora pentecostal Fabiana Anastácio também deixou uma lacuna na música evangélica após falecer vítima da doença causada pelo Coronavírus.

PUBLICIDADE

Além disso, diversos pastores da Assembleia de Deus, alguns até da presidência da denominação, acabaram vítimas da mesma forma da Covid-19, deixando famílias e igrejas desoladas.

Até às 08h desta terça-feira (11/08), o consórcio de veículos de imprensa formado pelo Grupo Globo, Estadão e Folha/UOL, anunciou o número de 3.062.374 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 101.396 mortes em todas as regiões do país, pela Covid-19.

Publicidade

Anvisa libera dose de reforço da vacina contra Covid-19 de Oxford em teste

‘Máscara de brilhantes’ da filha de Valdemiro Santiago gera críticas