in

Cassiane pede perdão por clipe gospel polêmico: ‘Houve falha’

A cantora gospel Cassiane se pronunciou oficialmente por meio de seu perfil nas redes, sobre a polêmica envolvendo seu clipe da canção “A Voz”, lançado pela MK Music na última sexta-feira (17), que foi acusado pelos internautas de romantizar a violência doméstica contra as mulheres.

Publicidade

“Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…”. É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo!”, disse ela.

A cantora gospel afirmou que recebeu “julgamentos terríveis” por conta do clipe, e que sentiu como se os críticos quisessem jogar sua história “no lixo”.

“Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história!”, desabafa.

Cassiane afirmou também que é a favor das mulheres denunciarem seus agressores, e não apenas orarem a Deus, como foi encenado em seu clipe: “NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão!”, defende-se.

PUBLICIDADE

A cantora gospel, então, classificou as pessoas que não acreditam que Deus poderia restaurar uma família que vive sob violência doméstica como sendo os “Os inimigos de Deus, [que] não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim!”, afirmou.

Cassiane encerrou sua fala dizendo que aceita que errou com o clipe, ao não incentivar que a mulher da produção gospel denunciasse seu agressor, como deve ser feito, segundo a legislação brasileira. A cantora disse ainda que já está produzindo uma nova versão, e externou suas desculpas a todos que se ofenderam com a versão original.

“Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! […] Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo.”, finalizou.

Cassiane passou a ser alvo de críticas nas redes sociais após internautas identificarem que seu clipe “A Voz” traz uma mensagem implícita de que só é necessário orar e esperar um milagre de Deus em casos de violência doméstica contra a mulher. Rapidamente, o clipe está alcançando grande repercussão e avaliação negativa (entenda aqui).

View this post on Instagram

Vai ficar tudo bem… Eu sei! Eu sei quem eu sou em Deus! . . “Apeguemo-nos firmemente, sem vacilar, à esperança que professamos, porque Deus é fiel para cumprir sua promessa”. (Hebreus 10:23) E eu sei q tenho promessa DELE! Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…” É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar. De qualquer forma… Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo. Denuncie: DISQUE 180 #NãoAAgressão #NãoSeCale A Paz do Senhor Jesus a todos!

A post shared by Cassiane (@cassianecantora) on

Publicidade

Cassiane lançará nova versão de clipe gospel após ser cancelada na web

Live gospel de Aline Barros desrespeita medidas de isolamento social