Conecte-se conosco

Música Gospel

Cassiane pede perdão por clipe gospel polêmico: ‘Houve falha’

Publicado

em

A cantora gospel Cassiane se pronunciou oficialmente por meio de seu perfil nas redes, sobre a polêmica envolvendo seu clipe da canção “A Voz”, lançado pela MK Music na última sexta-feira (17), que foi acusado pelos internautas de romantizar a violência doméstica contra as mulheres.

“Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…”. É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo!”, disse ela.

A cantora gospel afirmou que recebeu “julgamentos terríveis” por conta do clipe, e que sentiu como se os críticos quisessem jogar sua história “no lixo”.

“Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história!”, desabafa.

Cassiane afirmou também que é a favor das mulheres denunciarem seus agressores, e não apenas orarem a Deus, como foi encenado em seu clipe: “NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão!”, defende-se.

A cantora gospel, então, classificou as pessoas que não acreditam que Deus poderia restaurar uma família que vive sob violência doméstica como sendo os “Os inimigos de Deus, [que] não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim!”, afirmou.

Cassiane encerrou sua fala dizendo que aceita que errou com o clipe, ao não incentivar que a mulher da produção gospel denunciasse seu agressor, como deve ser feito, segundo a legislação brasileira. A cantora disse ainda que já está produzindo uma nova versão, e externou suas desculpas a todos que se ofenderam com a versão original.

“Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! […] Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo.”, finalizou.

Cassiane passou a ser alvo de críticas nas redes sociais após internautas identificarem que seu clipe “A Voz” traz uma mensagem implícita de que só é necessário orar e esperar um milagre de Deus em casos de violência doméstica contra a mulher. Rapidamente, o clipe está alcançando grande repercussão e avaliação negativa (entenda aqui).

https://www.instagram.com/p/CC1oQbpnEzy/
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página