O cantor gospel Clovis Pinho anunciou nesta segunda-feira (11) que estava deixando a banda Preto no Branco para seguir carreira solo.
Clovis Pinho era vocalista da banda desde que ela surgiu, em 2015. É ele quem canta um dos maiores hits da música gospel dos últimos anos: “Ninguém explica Deus”.
“A gente segue seguindo. Meu amor e gratidão a todos, de renascer praise a preto no branco, de música brasileira ao hip hop, celebro a vitória de que no final, nós devemos uns aos outros apenas o amor”, diz ele, em publicação feita no Instagram da banda.
Clovis Pinho deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos do ministério, em especial ao produtor, Alex Passos.
“Obrigado ao preto no branco pela caminhada até aqui, sempre vou amar vcs. Alex, meu máximo respeito e Amor irmão, vc sabe. E a vcs amigos e apoiadores , meu muito obrigado por cantar junto”, finalizou.
O texto traz ainda uma retrospectiva da história do cantor gospel, que se diz estar com o coração partido por ter decidido deixar a banda.
“Meu coração está em pedaços. Faz um tempo que fragmentos do meu coração tem encontrado lugar no que já podemos chamar de discografia. Falo da nossa singela contribuição à música cristã, à musica brasileira, à arte como um todo. Sou muito feliz pela jornada e aprendizado adquirido em cada lugar por onde tenho passado até aqui. Em cada foto postada aqui, trago uma breve história da minha experiência, existe muito amor, carinho e entrega”, diz. Confira abaixo o relato na íntegra:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login