O que a cunhada de Flordelis revelou antes de morrer e a repercussão gospel

A cantora gospel Flordelis utilizou suas redes sociais para lamentar a morte de sua ex-cunhada, Michele do Carmo, que faleceu essa semana vítima de anemia. Confira abaixo:

Mas a relação entre Michele e a cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD) estava estremecida há um tempo, e agravou-se depois que o irmão de Michele, marido de Flordelis, o pastor Anderson do Carmo, foi assassinado em casa em julho deste ano.

Michele do Carmo e a cantora gospel Flordelis.
Michele do Carmo e a cantora gospel Flordelis.

Após a crime, as investigações da Polícia Civil começaram a avançar contra os filhos de Flordelis, assim como sobre a própria cantora gospel, que teve o foro privilegiado negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevistas logo após a tragédia, Michele do Carmo afirmou à Record que preferia não acusar a cunhada Flordelis, pelo fato de não ter provas suficientes contra ela, mas que aguardava com atenção o desfecho.

“Não tenho prova alguma contra ela [Flordelis, cantora gospel e deputada] e nem sou ninguém para julgá-la. Então, eu espero as investigações, pois se ela tiver alguma coisa com a morte do meu irmão, vai vir à tona e muitas coisas vão cair. Não posso afirmar para não me prejudicar e nem prejudicá-la”, afirmou na ocasião.

Mas com o decorrer das investigações, Michele começou a mudar de tom, e dias depois concedeu nova entrevista à Record, onde afirmou que não queria manter relação alguma com Flordelis.

“Não quero assunto com ninguém na casa. Não quero assunto com ela [Flordelis]. não pretendo ver ela tão cedo na minha frente. Eu tô com ódio e tô pedindo a Deus para limpar o ódio que tá no meu coração, é uma revolta muito grande”, revelou.

Na mesma entrevista ela disse acreditar que a motivação do crime contra seu irmão foi financeira.

“Eu acho que foi por causa de dinheiro (…) Doa a quem doer, eu só quero que seja esclarecido. Se ela tiver alguma coisa na morte do meu irmão, vai vir a tona”, acreditava.

Infelizmente, Michele não viu o desfecho do assassinato de seu irmão, e foi sepultada nessa última terça em São Gonçalo (RJ), sob forte comoção. Sobre o crime, dois filhos de Flordelis já foram denunciados pelo Ministério Público do RJ como os supostos assassinos. As investigações seguem para identificar possíveis novos partícipes.

Outro lado
Desde que passou a ser investigada, a cantora gospel e deputada federal Flordelis nega qualquer envolvimento na morte do esposo. Sustenta que não teria motivos para querer que ele falecesse, e disse que provará sua inocência.