in

Cantor Samuel, dupla gospel com Daniel, sofre infarto e passa por cirurgia

O cantor gospel Samuel, da dupla com o irmão Daniel, fez uma cirurgia de angioplastia com urgência na última terça-feira (07), depois que sofreu um infarto agudo durante atendimento em um hospital de Goiânia (GO).

Publicidade

O filho do cantor gospel, Mateus Bandeira, publicou um comunicado nas redes sociais, afirmando que seu pai está melhorando e já recebeu visitas de familiares nesta quarta-feira (08).

“O pior já passou. Hoje pela manhã ele recebeu visitas da família e ficou muito alegre. Logo estará em casa”, disse o filho de Daniel.

Mateus revelou que seu pai havia reclamado após sentir dores no peito na última semana, que evoluíram para uma dor mais intensa na tarde de terça, seguida de uma queimação muito forte.

PUBLICIDADE

“Ele e minha mãe foram para o hospital, ele estava muito pálido e não conseguia conversar e nem respirar direito, então ele foi atendido no Pronto Socorro, mas logo após a consulta ele sofreu um infarto agudo, então ele fez um cateterismo (que é um exame pra saber o que há de errado)”, contou.

Em comunicado no perfil oficial da banda gospel, os pedidos são para que as orações pela vida de Samuel não cessem.

Publicidade

Isadora Pompeo é acusada de racismo no gospel após se pintar de ‘negra’

Pastor Abílio Santana nega que rejeitou DNA e sugeriu aborto à amante