in

Daniela Araújo está grávida: ‘O amor e a verdade sempre vencem”

Publicidade

A cantora gospel Daniela Araújo anunciou nesse domingo (28) em suas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho.

“Muito feliz em compartilhar esse momento que estamos vivendo com vocês, e eu não poderia deixar de te dizer que Deus é bom!”, escreveu.

Ao lado do marido, o produtor musical André Nine, Daniela Araújo publicou fotos de sua família, e disse que as pessoas devem esperar no Senhor, pois é melhor confiar nEle do que na própria consciência.

“Não importa o momento que você esteja passando, seja grato e nunca deixe de confiar em Deus. Ele sabe o que faz! Acredite no seu milagre até o fim, acredite que a vontade de Deus é muito melhor do que a nossa e acredite! A nossa história pode ter vilões e muitos desafios, mas o AMOR e a VERDADE sempre vence! Que a gente escolha sempre o caminho do Amor, do Perdão e da Graça!”, concluiu.

PUBLICIDADE

O papai respondeu nos comentários, afirmando que espera que seu primeiro filho ou filha tenham o sorriso de Daniela: “Tomara que tenha esse sorriso maravilhoso que você tem, amor!”, espera.

A cantora gospel está namorando com André Nine desde o fim do ano passado, e assumiu publicamente a relação em janeiro deste ano. Antes, ela foi casada com Leonardo Gonçalves, e namorou um jovem depois de se divorciar, até conhecer Nine.

André é filho do compositor Vavá Rodrigues, que escreveu a canção gospel “A alegria está no coração”, um clássico cantado em todas as igrejas evangélicas do Brasil.

Publicidade

Jotta A revela que é gay após deixar música gospel

Ana Paula Valadão reflete sobre 2020: ‘Tempo para romper nossos limites’