in

Daniela Araújo está grávida: ‘O amor e a verdade sempre vencem”

A cantora gospel Daniela Araújo anunciou nesse domingo (28) em suas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho.

Publicidade

“Muito feliz em compartilhar esse momento que estamos vivendo com vocês, e eu não poderia deixar de te dizer que Deus é bom!”, escreveu.

Ao lado do marido, o produtor musical André Nine, Daniela Araújo publicou fotos de sua família, e disse que as pessoas devem esperar no Senhor, pois é melhor confiar nEle do que na própria consciência.

“Não importa o momento que você esteja passando, seja grato e nunca deixe de confiar em Deus. Ele sabe o que faz! Acredite no seu milagre até o fim, acredite que a vontade de Deus é muito melhor do que a nossa e acredite! A nossa história pode ter vilões e muitos desafios, mas o AMOR e a VERDADE sempre vence! Que a gente escolha sempre o caminho do Amor, do Perdão e da Graça!”, concluiu.

PUBLICIDADE

O papai respondeu nos comentários, afirmando que espera que seu primeiro filho ou filha tenham o sorriso de Daniela: “Tomara que tenha esse sorriso maravilhoso que você tem, amor!”, espera.

A cantora gospel está namorando com André Nine desde o fim do ano passado, e assumiu publicamente a relação em janeiro deste ano. Antes, ela foi casada com Leonardo Gonçalves, e namorou um jovem depois de se divorciar, até conhecer Nine.

André é filho do compositor Vavá Rodrigues, que escreveu a canção gospel “A alegria está no coração”, um clássico cantado em todas as igrejas evangélicas do Brasil.

Publicidade

Jotta A revela que é gay após deixar música gospel

Ana Paula Valadão reflete sobre 2020: ‘Tempo para romper nossos limites’