Cantora gospel Daniela Araújo - Foto: Cortes do Venus
A cantora gospel Daniela Araújo, 37, deu entrevista ao Venus Podcast, onde falou sobre sua carreira, vida cristã e familiar. Ela também falou sobre o seu divórcio com o cantor gospel Leonardo Gonçalves.
Perguntada pela apresentadora, Daniela contou que tudo aconteceu em 2015, em meio ao sucesso que ambos faziam na música gospel. O casamento dos dois era público e conhecido no mundo cristão. Mas, os fãs, seguidores do casal e a comunidade evangélica foram pegos de surpresa com o anúncio do divórcio.
Segundo a cantora, a separação entre eles foi “horrorosa e horrível” e repercutiu nacionalmente na época. Seus pais cghegaram a ficar extremamente chateados com a separação, segundo ela.
Daniela Araújo revelou que após o divórcio, ela não soube lidar com o fato. Por ser mulher, afirmou que as críticas ficaram mais pesadas para o lado dela a ponto de ficar desestabilizada. Além disso, segundo ela, o motivo da separação com Leonardo Gonçalves foi porque eles tinham problemas mal resolvidos que foram levados para dentro do casamento.
Ela contou ainda que o casamento não era para ter acontecido, e que após a separação, muitas “portas se fecharam” para eles, por serem cantores gospel. Na entrevista, Daniela aproveitou para dizer que não defende o divoórcio, “por ser um sofrimento muito grande”.
“Se deu errado, realmente porque as pessoas não estavam prontas. É porque houve algum problema, não era para ser, estava sofrido, não tinha maneira nenhuma de se reconciliar. E também, quando um não quer, dois não fazem. São várias questões”, disse a cantora.
Segundo a artista, em 2016, no auge do seu sofrimento, ela se revoltou com a Igreja, sua família e se afastou de todas as pessoas. Foi quando ela começou a usar a drogas. De acordo com ela, demorou cerca de 5 anos para se recuperar.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login