Conecte-se conosco

Música Gospel

Daniela Araújo casou em segredo com pai de seu filho: ‘Mal namorei’

Publicado

em

A cantora gospel Daniela Araújo revelou em suas redes que está de fato casada com o produtor musical André Nine.

Ela anunciou no último domingo (28) que estava esperando seu primeiro filho, e passou a receber questionamentos sobre sua relação com o produtor, já que a última atualização que ela deu ao seu público foi a de que eles estavam namorando, no início desse ano.

Agora, a cantora gospel revelou que, na verdade, eles já estão casados, e explica que não deu tempo nem de namorar muito.

“Estou casada e feliz. Mal namorei. Sou uma mulher de 35 anos. Casamos. Decidi viver esse momento no privado por inúmeros motivos. Um dos motivos foi poder ter a privacidade que eu nunca tive e a liberdade de escolher o que eu queria pra mim sem a interferência da opinião pública”, afirmou.

Daniela Araújo também fez uma publicação em suas redes afirmando que, desde o momento que viu o marido pela primeira vez, sabia que ele seria o pai de seus filhos, e se declarou.

“Eu amo tudo em você, e desde o começo eu sempre soube que você seria o pai dos meus filhos, e tinha que ser você, amor. obrigada por me amar, por cuidar da gente e por ser você. você transformou a minha vida e eu vejo Deus em cada centímetro seu! eu sei que você será o melhor pai do universo todo, porque você é um marido maravilhoso… e eu te amo cada dia mais”, disse.

https://www.instagram.com/p/CB_mJ4DpKeT/
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página