in

Daniela Araújo casou em segredo com pai de seu filho: ‘Mal namorei’

A cantora gospel Daniela Araújo revelou em suas redes que está de fato casada com o produtor musical André Nine.

Publicidade

Ela anunciou no último domingo (28) que estava esperando seu primeiro filho, e passou a receber questionamentos sobre sua relação com o produtor, já que a última atualização que ela deu ao seu público foi a de que eles estavam namorando, no início desse ano.

Agora, a cantora gospel revelou que, na verdade, eles já estão casados, e explica que não deu tempo nem de namorar muito.

PUBLICIDADE

“Estou casada e feliz. Mal namorei. Sou uma mulher de 35 anos. Casamos. Decidi viver esse momento no privado por inúmeros motivos. Um dos motivos foi poder ter a privacidade que eu nunca tive e a liberdade de escolher o que eu queria pra mim sem a interferência da opinião pública”, afirmou.

Daniela Araújo também fez uma publicação em suas redes afirmando que, desde o momento que viu o marido pela primeira vez, sabia que ele seria o pai de seus filhos, e se declarou.

“Eu amo tudo em você, e desde o começo eu sempre soube que você seria o pai dos meus filhos, e tinha que ser você, amor. obrigada por me amar, por cuidar da gente e por ser você. você transformou a minha vida e eu vejo Deus em cada centímetro seu! eu sei que você será o melhor pai do universo todo, porque você é um marido maravilhoso… e eu te amo cada dia mais”, disse.

View this post on Instagram

filho (a), esse é daqueles momentos aonde tudo o que já vivi faz total sentido, pois me levou até você, meu amor. não consigo me lembrar do trajeto até aqui sem me emocionar… nem vi o seu rostinho ainda, mas eu já te amo tanto que não consigo expressar, e eu sou tão grata a você, filho (a)… por você ter transformado a minha vida por completo. que bom que eu estou escrevendo meu livro com você na minha barriga, porque eu quero que você tenha orgulho da sua mãe. que bom gravar o Lado B com você mexendo na minha barriga, filho (a)! você trouxe libertação e cura pra mim, e eu vou fazer de tudo pra que você seja feliz e uma benção pra esse mundo! enquanto eu to escrevendo esse texto, você tá aqui mexendo, todo serelepe. Deus já tinha me falado que você ia chegar, porém na época eu não consegui acreditar. mas a melhor escolha que fiz foi esquecer tudo e todos e ir de encontro ao meu maior sonho: a minha família. seu pai e você, filho (a)… meu ninho. seu pai e eu estamos vivendo o melhor momento da nossa vida, e nada tira esse sentimento de plenitude que estamos sentindo! você não imagina o pai maravilhoso que você terá. amor @andrenine_ eu amo tudo em você, e desde o começo eu sempre soube que você seria o pai dos meus filhos, e tinha que ser você, amor. obrigada por me amar, por cuidar da gente e por ser você. você transformou a minha vida e eu vejo Deus em cada centímetro seu! eu sei que você será o melhor pai do universo todo, porque você é um marido maravilhoso… e eu te amo cada dia mais… vamos continuar aproveitando cada minuto desse momento que estamos vivendo.

A post shared by daniela araujo (@danielaaraujo) on

Publicidade

Pastor da Lagoinha repreende igrejas que reabriram: ‘Se um bar reabriu, e daí?’

Baú que apareceu em praia do nordeste é de navio que afundou em 1944