in

Cantora gospel Daniela Araújo está com novo amor: ‘Presente de Deus’

A cantora gospel Daniela Araújo assumiu publicamente seu namoro com o produtor musical André Nine, através das redes sociais.

Cantora gospel Daniela Araújo com o produtor André Nine.
Cantora gospel Daniela Araújo com o produtor André Nine.

A novidade foi anunciada durante um quiz que Daniela Araújo fez com seus seguidores, que questionaram sobre o rapaz e se ele era evangélico.

André Nine respondeu que era ‘cristão raiz’, e mencionou que era filho de Vavá Rodrigues, um compositor de música gospel brasileiro muito conhecido no meio da música evangélica.

O pai de André, inclusive, é compositor da canção gospel “A alegria está no coração”, cantada em praticamente todas as igrejas evangélicas do país.

Nas redes, André Nine se declarou para Dani: “E quando a gente menos espera a sorte veem! Meu presente de Deus!! Obrigado por transformar minha vida! Te amo!” 

Ela respondeu: “lindo… eu tbm te amo. obrigada por você ser simplesmente você. se eu pudesse, eu guardava você num potinho pra mim e pra te proteger, mas não posso ser egoista e preciso dividir a sua luz com o mundo. e no que depender de min, vou te ajudar a espalhar amor por aí, ok?”

O último romance público de Daniela Araújo foi alvo da maior polêmica de sua carreira, quando seu ex-namorado vazou vídeos e áudios da artista evangélica consumindo drogas. Ela precisou se afastar dos palcos e voltou recuperada tempos depois.

A cantora gospel também já foi casada com o também cantor Leonardo Gonçalves, mas acabaram se divorciando anos atrás. Gonçalves atualmente já está casado com outra pessoa.

Publicidade

Diego do Flamengo: ‘Deus mudou minha vida e deu sentido a tudo’

Silvio Santos consagra neto a Deus em igreja de André Valadão nos EUA