Danilo Gentili se declara para cantor gospel: “Faz parte da minha vida”

Danilo Gentili nunca escondeu sua origem na igreja evangélica e no mundo gospel. Ele é um dos apresentadores de TV mais polêmicos do país, que iniciou sua carreira no CQC da Band e agora é líder de audiência em diversos momentos com seu programa no SBT.

Danilo Gentili se declara para o cantor gospel Adhemar de Campos.
Danilo Gentili se declara para o cantor gospel Adhemar de Campos.

Semanas atrás, inclusive, ele usou suas redes sociais para homenagear um dos maiores cantores gospel da história brasileira, o pioneiro Adhemar de Campos.

Em abril, Danilo Gentili realizou um sonho ao receber o cantor gospel em seu programa “The Noite”, onde o ouviu cantar grandes sucessos de sua carreira, como “Amigo de Deus” e “Ele é exaltado”.

Após o programa, o cantor gospel agradeceu o carinho da equipe de Gentili com ele, e falou sobre a honra de ter participado do programa do SBT. O apresentador respondeu, afirmando que as músicas de Adhemar de Campos faziam parte de sua vida.

“Foi uma honra ter recebido o senhor no meu programa. As suas músicas fizeram e fazem parte dos momentos mais tristes e felizes da minha vida”, comentou Danilo Gentili.

Assista abaixo a participação na íntegra: