in

Davi Sacer cancela gravação de seu novo álbum gospel por Coronavírus

Publicidade

O cantor gospel Davi Sacer anunciou agora há pouco em suas redes sociais que a gravação de seu novo álbum foi adiada por conta do Coronavírus (Covid-19).

“Diante do momento que o planeta está vivendo e entendendo nossa responsabilidade social, decidimos em conjunto com nossa gravadora e equipe, adiar a gravação do DVD”, diz o comunicado.

O novo álbum gospel de Davi Sacer deve ser gravado assim que a pandemia desacelerar no Brasil e no mundo, em uma data que não há como precisar no momento: “Esperaremos o andamento da situação para anunciarmos uma nova data.”, explicou.

O cantor gospel pediu orações aos seus seguidores para que o projeto dê certo no futuro, e rogou que todos tomem as medidas preventivas que as autoridades recomendam no momento, como ficar em casa e evitar aglomerações.

PUBLICIDADE

“Estejam conosco em oração pelo Brasil e pelo mundo, e tomem os cuidados necessários com sua saúde. Deus abençoe e proteja a todos nós!!!!”, encerrou.

O ministério Diante do Trono também estuda cancelar seu congresso anual de páscoa, que acontece na Igreja Batista da Lagoinha e pode reunir 6 mil pessoas vindas de todo o Brasil. Os ingressos já estavam esgotados. Reuniões estão sendo feitas para definir sobre o evento.

No Brasil, o Ministério da Saúde já confirma, até as 16h30 de hoje (16), cerca de 234 casos em território nacional. Os infectologistas acreditam que os números tendem a aumentar nos próximos dias.

Publicidade

Nívea Soares diz que cristãos devem respeitar ordem de isolamento por Coronavírus

Ludmila Ferber reflete sobre Coronavírus: ‘Sinto os céus pesados’