Demi Lovato se batiza e está mais próxima do gospel após crises

A cantora pop Demi Lovato está mais próxima do gospel, e surpreendeu seus seguidores no início desse mês, após revelar que batizou-se no Rio Jordão, durante uma viagem que fez à Israel.

Cantora Demi Lovato se batiza no Rio Jordão.
Cantora Demi Lovato se batiza e pode gravar gospel.

“Há algo absolutamente mágico sobre Israel. Eu nunca senti tanto senso de espiritualidade ou conexão com Deus… algo que sinto falta há alguns anos”, escreveu a cantora.

Demi Lovato afirmou que estava muito emocionada de poder batizar-se no mesmo lugar onde Jesus Cristo foi batizado por João Batista, segundo o relato bíblico.

“A espiritualidade é algo muito importante para mim… ser batizada no rio Jordão – o mesmo lugar onde Jesus foi batizado – eu nunca me senti tão renovada na minha vida (sic)“, contou.

Lutando contra vícios em drogas para tentar reerguer-se, Demi Lovato está cada vez mais próxima de amigos e cantores gospel, e chegou a afirmar que estava preenchendo um vazio que sentia na alma, ao visitar todos os lugares por onde o Cristianismo se desenvolveu.

“Essa viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Estou grata pelas memórias feitas e pela oportunidade de preencher o buraco do tamanho de Deus no meu coração”, finalizou. Confira: