in

Diante do Trono encerrará atividades gospel de sua loja online em 2020

O ministério gospel Diante do Trono resolveu encerrar sua loja de produtos online, a “Loja Diante do Trono”, que comercializava itens de cunho religioso.

Líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.
Líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.

Lá era possível adquirir, além dos álbuns do ministério gospel, roupas, jóias, bíblias etc. O motivo não foi revelado, mas possivelmente seja o fato de que as vendas não compensavam o custo logístico da plataforma.

Os produtos do Diante do Trono, como jóias e roupas, eram de responsabilidade da K2000 Licenciamento. Já os CDs e DVDs são distribuídos pela Onimusic.

A partir de agora, segundo a nota publicada nas redes sociais da loja, o material que era vendido online só estará disponível para compra em eventos oficiais do Diante do Trono, como congressos e gravações.

“Você ama os produtos da LOJA DIANTE DO TRONO? A partir de 2020, trabalharemos exclusivamente com vendas presenciais, durante congressos e outros eventos do DT. Então, já sabe… quando for a uma de nossas programações, não deixe de adquirir camisas, joias e outros itens lindos, que carregam a mensagem de Deus. E vêm aí muitas novidades para o Congresso Porção Dobrada 2020. Aguarde!”, diz a nota oficial.

Netflix lançará série Messiah, que mostrará 2ª vinda de Jesus Cristo

Mãe atropela barbeiro do filho após não gostar do corte de cabelo feito