in

Pastor confirma divórcio da gospel Elaine de Jesus mas nega agressões

A cantora gospel Elaine de Jesus e o pastor Alexandre Silva estão em processo de divórcio. As informações foram confirmadas pelo pastor com exclusividade ao Portal do Trono.

Publicidade

Os rumores da separação dos dois começaram a surgir após um áudio vazar na imprensa, no qual o pastor Alexandre aparece conversando de forma muito íntima com uma mulher que não seria Elaine de Jesus.

As informações davam conta também que a cantora gospel teria sofrido agressões físicas, e que por conta disso entrou com uma medida de restrição contra o pastor. Ela não estaria expondo o divórcio publicamente para não prejudicar a imagem da família, que lidera uma igreja nos EUA, a TDM Church, onde moram.

O pastor Alexandre Silva confirmou ao Portal do Trono que está se divorciando da esposa, mas negou que a tenha traído, e afirmou que o áudio no qual conversa com outra mulher é de anos atrás.

“Isso [a traição] não é verdade, Deus trará a tona tudo. Esse áudio é de mais de 10 anos passados”, justificou.

O pastor é casado com a cantora gospel Elaine de Jesus há pelo menos 25 anos, desde julho de 1995.

PUBLICIDADE

Alexandre confirmou que Elaine entrou com um pedido de restrição contra ele, mas negou que tenha cometido qualquer agressão contra ela.

“A restrição é verdade. Jantamos um dia antes juntos, e no outro ela chamou a polícia pra mim. Não teve agressões físicas. Aliás, estávamos conversando um dia antes. Os interesses são outros”, disse o pastor ao Portal do Trono.

Ele não revelou, no entanto, quais seriam esses interesses.

O Portal do Trono também entrou em contato com a cantora gospel Elaine de Jesus através de sua assessoria, mas ela não respondeu aos chamados da reportagem até agora. O espaço continua aberto.

Publicidade

André Valadão diz que ouvir música secular e fazer tatuagem não é pecado

Bruna Marquezine não permite Priscilla Alcantara em “A Fazenda”