Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Esposa do pastor André Valadão quer proibir mulheres com barriga de fora nos cultos

Publicado

em

Cassiane Valadão, esposa do pastor e cantor André Valadão - Foto: Reprodução/Instagram

Viralizou na internet nesta sexta-feira (04/02), a declaração polêmica da Cassiane, esposa do pastor e cantor gospel André Valadão, após dizer que vai proibir mulheres de entrarem na igreja mostrando a barriga.

O desabafo de Cassi Valadão sobre mulheres e adolescentes que usam roupas que deixam a barriga de fora ou mostram parte do bumbum e dos seios, durante dos cultos, tem dado o que falar na web.

A esposa do líder da Igreja Batista da Lagoinha Orlando (EUA) criticou essa forma de se vestir e disse que vai proibir que as mulheres entrem em cultos vestidas desta forma. Além disso, chegou a dizer que esse tipo de vestimenta desperta o desejo dos homens e chega a ser perigoso, “pois instiga os pedófilos”.

“Temos que ensinar nossas filhas, desde pequeninhas sobre vestimenta. Não tem condição. Hoje fui para a academia e tinha uma moça que o short era tão curto, tão curto, que nem na minha casa eu uso um short de pijama assim. Outras usam blusinha sem sutiã, está terrível. As mulheres têm que se guardar um pouco. Lá tinham homens casados, senhores. E não preciso ir muito longe não, dentro das nossas Igrejas as adolescentes ficam indo a culto de barriga de fora”, disse ela por meio dos stories do Instagram.

“Não sou pastora não, mas vou proibir essas meninas de entrar de barriga de fora nos cultos dos adolescentes. Vou fazer um protesto e proibir de entrar de barriga de fora. Ficam despertando os meninos. Os meninos de 13 e 14 anos muitas vezes não estão pensando em nada e as meninas ficam despertando os meninos. Mães não deixem suas filhas saírem de casa assim. Isso é muito sério. Minha filha só mostra a barriga na praia. A gente está trocando as coisas”, completou ela.

Ela continua dizendo que além de instigar o desejo de homens, as adolescentes ainda instigam pedófilos e correm risco de abusos, inclusive na Igreja.

“Gente tem pedófilos em todas as partes, eles são a aqueles que a gente menos imagina. Você acha que na Igreja não tem? Tem na Igreja, tem na praia, tem na academia. Você está lá, bonitona, mostrando seu corpo demais e vai despertar nos pedófilos. Geralmente as pessoas são abusadas por pessoas que você menos imaginava, que faz uma amizade, chama para sair, depois vem chorando, falando que infelizmente aconteceu isso. Mas muitas vezes pessoas despertaram isso, então a gente tem que cuidar de tudo”, disse Cassi Valadão. Confira o desabafo completo no vídeo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página