in

Esposo da gospel Fabiana Anastácio: ‘Não esperava que partisse tão cedo’

Publicidade

O marido da cantora gospel Fabiana Anastácio, pastor Ruben de Souza Nascimento, afirmou em entrevista ao G1 como a morte da esposa tem afetado sua vida.

Fabiana Anastácio morreu na última quinta-feira (04), vítima da Covid-19, após passar vários dias internada na UTI de um hospital referência em São Paulo (SP).

“Ela era muito bonita, muito alegre. Todo ambiente em que ela estava, era contaminado por alegria e simpatia. Ela cantava e palestrava em igrejas no Brasil inteiro e quem a conheceu sabia que era uma pessoa extraordinária”, lembra o pastor.

Ruben disse que a cantora gospel adoeceu de repente, e evoluiu para o quadro grave da doença muito rápido.

PUBLICIDADE

“A gente suspeitava (de Covid-19), então ela se isolou, foi se tratando, mas até então parecia uma gripe. Quando ela foi testar já ficou internada. A Fabiana é muito forte, mulher de muita fé, além de cantora ela palestrava sobre fé e era muito segura sempre em Deus e na fé, estava enfrentando como uma situação normal. A gente não esperava que partisse tão cedo”, revelou.

Casados há 20 anos, Fabiana Anastácio e Ruben de Souza tiveram 3 filhos. Agora, o pastor tenta reerguer a vida após a perda da esposa, e afirma que o luto é difícil, mas que confia em Deus para enfrentar toda a dor.

“Eu estou confiando. Na verdade a gente vê a morte, a partida, como um ato soberano de Deus, então eu não tenho a frustração. A gente aceita porque confia em Deus. O luto é doloroso, mas é um ato de Deus e ele vai nos dar força para vencer. Ela viveu intensamente. O que temos de fazer é aproveitar o momento para fazer o melhor e ela aproveitou cada momento, focada em ajudar as pessoas, levar alegria, sempre com uma palavra de fé. Eu entendo que ela cumpriu a missão dela”, concluiu.

Publicidade

Atriz Claudia Rodrigues diz que a esclerose múltipla lhe “trouxe muita fé”

Alisson e Firmino criam forte amizade com cantor gospel Isaias Saad