in

Ex-Diante do Trono critica cantores gospel que cantam músicas seculares

Publicidade

O cantor gospel Jota Ramalho, ex-Diante do Trono, utilizou suas redes sociais para criticar a postura de alguns artistas do meio evangélico que estão misturando, no seu ponto de vista, o sagrado com o profano.

Ele lembrou quando voltou para a igreja, 6 anos atrás, após sair em decorrência de vícios ilícitos que adquiriu. Antes de tudo isso, ele chegou a integrar a Igreja Batista da Lagoinha e gravou com o Diante do Trono o álbum “Exaltado”, em 1999, antes de deixar a igreja.

Ele contou seu testemunho no Congresso DT 2019, que comemorou os 20 anos do ministério Diante do Trono.

Hoje, ele diz que não pode “dar brecha” para que seja usado pelo inimigo, e por isso questiona o porquê de alguns cantores gospel e artistas do meio atuarem junto ao mundo secular.

PUBLICIDADE

“Na desculpa de “evangelizar”, tem muito “evangelista” se tornando mais parecido com ímpio que o próprio ímpio. E isso é desnecessário, anti-biblico, satânico, ecumênico: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a AMIZADE do MUNDO é INIMIZADE contra DEUS? Portanto, qualquer que quiser ser AMIGO do MUNDO constitui-se INIMIGO de DEUS”. Tiago 4:4″, diz ele.

A publicação foi curtida pelo também cantor gospel Fernandinho, conhecido por ter um pensamento parecido sobre o tema.

Mesmo sem citar nomes, a publicação foi rapidamente associada à cantora gospel Priscilla Alcantara, que fez uma live karaokê há alguns dias, e cantou músicas de artistas seculares, como Joelma, Sandy e Júnior, Charlie Brown Jr., dentre outros.

View this post on Instagram

SOBRE "SANTO" E "PROFRANO" . " E viu DEUS que a LUZ era BOA. E fez Deus SEPARAÇÃO entre a LUZ a as TREVAS" Gênesis 1:4 . Quando eu vim pra Jesus a 6 anos atrás eu tomei a decisão de não brincar com as armadilhas da permissividade. SEI ONDE CAI LA ATRÁS e não vou cometer o erro de testar os limites da minha carne e da minha mente. NÃO É ISSO QUE A BIBLIA PEDE… A Bíblia manda RESISTIR e FUGIR . Quando PAULO diz que se fez de louco, ele não estava dizendo que SE TORNOU um louco. Paulo tinha uma preocupação exacerbada no tocante a SANTIFICAÇÃO: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo". 1 Tessalonicenses 5:23 . Na desculpa de "evangelizar", tem muito "evangelista" se tornando mais parecido com ímpio que o próprio ímpio. E isso é desnecessário, anti-biblico, satânico, ecumênico: "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a AMIZADE do MUNDO é INIMIZADE contra DEUS? Portanto, qualquer que quiser ser AMIGO do MUNDO constitui-se INIMIGO de DEUS". Tiago 4:4 . A Bíblia é tão clara sobre ter UMA SÓ POSTURA: "Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim! Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?". Tiago 3:10/11 . A igreja de Laodicéia se deu mal por ser neutra e não se posicionar: "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:15/16 . Eu passaria dias aqui justificando biblicamente o porque o mundo não tem parte com Reino de Deus… E porque a ARTE teria essa "desculpa" pra misturar o "SANTO" com o "PROFANO"? Não creio que seja possível… A COISA TA FICANDO VERGONHOSA… Como diz a galera: " PARA QUE TA FEIO" . Conclusão: Não tente manipular as coisas do céu a seu favor só porque não teve a competência de ser separado

A post shared by Jota Ramalho (@jotaramalho) on

Publicidade

Valdemiro Santiago pede R$ 70 milhões por mês aos fieis em meio à crise

Filho da cantora gospel Eyshila nega que esteja triste após revelar ser gay