Conecte-se conosco

Música Gospel

Ex-Diante do Trono critica cantores gospel que cantam músicas seculares

Publicado

em

O cantor gospel Jota Ramalho, ex-Diante do Trono, utilizou suas redes sociais para criticar a postura de alguns artistas do meio evangélico que estão misturando, no seu ponto de vista, o sagrado com o profano.

Ele lembrou quando voltou para a igreja, 6 anos atrás, após sair em decorrência de vícios ilícitos que adquiriu. Antes de tudo isso, ele chegou a integrar a Igreja Batista da Lagoinha e gravou com o Diante do Trono o álbum “Exaltado”, em 1999, antes de deixar a igreja.

Ele contou seu testemunho no Congresso DT 2019, que comemorou os 20 anos do ministério Diante do Trono.

Hoje, ele diz que não pode “dar brecha” para que seja usado pelo inimigo, e por isso questiona o porquê de alguns cantores gospel e artistas do meio atuarem junto ao mundo secular.

“Na desculpa de “evangelizar”, tem muito “evangelista” se tornando mais parecido com ímpio que o próprio ímpio. E isso é desnecessário, anti-biblico, satânico, ecumênico: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a AMIZADE do MUNDO é INIMIZADE contra DEUS? Portanto, qualquer que quiser ser AMIGO do MUNDO constitui-se INIMIGO de DEUS”. Tiago 4:4″, diz ele.

A publicação foi curtida pelo também cantor gospel Fernandinho, conhecido por ter um pensamento parecido sobre o tema.

Mesmo sem citar nomes, a publicação foi rapidamente associada à cantora gospel Priscilla Alcantara, que fez uma live karaokê há alguns dias, e cantou músicas de artistas seculares, como Joelma, Sandy e Júnior, Charlie Brown Jr., dentre outros.

https://www.instagram.com/p/B_r9AkZHU3T/?utm_source=ig_embed
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página