O cantor gospel Jota Ramalho, ex-Diante do Trono, utilizou suas redes sociais para criticar a postura de alguns artistas do meio evangélico que estão misturando, no seu ponto de vista, o sagrado com o profano.
Ele lembrou quando voltou para a igreja, 6 anos atrás, após sair em decorrência de vícios ilícitos que adquiriu. Antes de tudo isso, ele chegou a integrar a Igreja Batista da Lagoinha e gravou com o Diante do Trono o álbum “Exaltado”, em 1999, antes de deixar a igreja.
Hoje, ele diz que não pode “dar brecha” para que seja usado pelo inimigo, e por isso questiona o porquê de alguns cantores gospel e artistas do meio atuarem junto ao mundo secular.
“Na desculpa de “evangelizar”, tem muito “evangelista” se tornando mais parecido com ímpio que o próprio ímpio. E isso é desnecessário, anti-biblico, satânico, ecumênico: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a AMIZADE do MUNDO é INIMIZADE contra DEUS? Portanto, qualquer que quiser ser AMIGO do MUNDO constitui-se INIMIGO de DEUS”. Tiago 4:4″, diz ele.
A publicação foi curtida pelo também cantor gospel Fernandinho, conhecido por ter um pensamento parecido sobre o tema.
Mesmo sem citar nomes, a publicação foi rapidamente associada à cantora gospel Priscilla Alcantara, que fez uma live karaokê há alguns dias, e cantou músicas de artistas seculares, como Joelma, Sandy e Júnior, Charlie Brown Jr., dentre outros.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login