Cantora gospel Eyshila casa-se novamente após 23 anos com Pr. Odilon

A cantora gospel Eyshila está em festa com seu esposo, Pr. Odilon. Os dois estão comemorando a marca de 23 anos de casados. 

Eyshila utilizou sua conta no Instagram para comemorar o feito, com uma bela homenagem ao amado. A cantora gospel disse que metade de sua vida tem sido vivida ao lado do seu esposo, e afirmou que isso seria apenas o início de uma longa jornada. Os dois estão em Portugal, na casa da irmã de Eyshila, Liz Lanne.

Cantora gospel Eyshila e seu marido, Pr. Odilon.
Cantora gospel Eyshila e seu marido, Pr. Odilon.

A cantora gospel também afirmou que estava renovando os votos que fez há 23 anos, de estar sempre ao lado de seu esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.

“Jesus mandou você pra mim. Vou com você até o fim pra onde Deus mandar… São 23 anos de casados!!! Quando eu casei com ele eu tinha 23 anos de vida. Isso significa que estou entrando na segunda metade da minha vida “casada” com ele. Já vivemos grandes desafios, do tipo que jamais pensávamos suportar, mas o amor venceu. O amor sempre vence! Hoje é dia de beijo, abraço, celebração e, acima de tudo, gratidão a Deus, o Deus que tem nos sustentado até aqui. Essa canção foi a que eu cantei no nosso casamento. Essas fotos são alguns dos momentos mais felizes que vivemos juntos. As lágrimas e as dores estão todas registradas no livro de Deus. Hoje é dia de festa na nossa casa. Deus é fiel e o milagre somos nós. Pra sempre seremos, em nome de Jesus!

Odilon, hoje eu me caso com você outra vez. Hoje eu decido te amar, te respeitar, cuidar de você, na alegria ou na dor, na saúde ou na doença até que a morte nos separe. Só espero que a morte não chegue antes do arrebatamento da igreja, né? Vamos entrar na eternidade com a nossa família inteiraaaaaaaa, em nome de Jesus. Enquanto esse dia não chega, me leva que eu vou com você… pra onde Deus mandar.

Venha, meu amado, vamos fugir para o campo, passemos a noite nos povoados. Vamos cedo para as vinhas para ver se as videiras brotaram, se as suas flores se abriram e se as romãs estão em flor; ali eu darei a você o meu amor. Cântico dos Cânticos 7:11‭-‬12. Te amoooooo!”.

Eyshila Santos, cantora gospel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]