in

Eyshila e Fernanda Brum fazem plástica durante pandemia e são criticadas

As cantoras gospel Eyshila e Fernanda Brum receberam críticas em suas redes sociais após publicarem fotos em uma clínica de cirurgia plástica nesta segunda-feira (29).

Publicidade

As duas anunciaram, junto com a cantora evangélica Liz Lanne, que é irmã de Eyshila, que haviam tirado um “dia de princesa ideal”, para fazer procedimentos estéticos e colocar o papo em dia, mesmo durante uma pandemia que impôs ao Brasil e ao mundo medidas de isolamento e distanciamento social.

“Nosso dia de meninas! Coisa boa é ter amigos! Hoje foi dia de cuidar de si e uma das outras, de rir e tbm chorar, de relembrar história do quarto rosa e profetizar bençãos sobre os dias que virão. Hoje ressignificamos momentos, oramos e enchemos o coração com o que nos traz esperança”, disse a cantora gospel Fernanda Brum.

Eyshila aproveitou para fazer um merchan sobre a cirurgiã plástica que realizou os procedimentos nas três, e alertou para os perigos da harmonização facial.

Mas alguns seguidores não gostaram da “exposição estética” das cantoras gospel, que destoam da realidade da maioria dos brasileiros, que, ou não podem sair de casa para trabalhar e estudar, ou não podem ficar em casa se protegendo pois precisam exercer trabalhos essenciais, como saúde e segurança.

PUBLICIDADE

Uma seguidora afirmou que elas deveriam ter vergonha de expor isso nas suas redes: “Em plena pandemia essa mulheres postando fotos ostentando… enquanto isso, muitas pessoas passando por muitas necessidades… eu teria vergonha”, disse.

Eyshila não gostou do comentário, e disse que quem deveria ter vergonha de alguma coisa deveria ser a seguidora, que estaria julgando sua vida e a de suas amigas sem conhecê-las. Ela ainda justificou sua atitude afirmando que faz trabalhos voluntários.

“Você devia ter vergonha de julgar as pessoas. Você sabe quantas pessoas tem sido diretamente ajudadas por nós e pela citada Dra. Fabiana Valera? Não, não sabe. Então não julgue. Se eu estivesse postando uma desgraça você teria empatia? Cuidado, amada! Até no deserto Deus nos dá descanso”, justificou-se. Confira:

Publicidade

China diz que vacina contra a Covid-19 imunizou todos os pacientes em teste

Mulher diz que é ‘profeta de Deus’ e agride jovem gay em rodoviária em MT