Eyshila é criticada por letras e cobrada a compor gospel como antes

A cantora gospel Eyshila trocou de gravadora há algum tempo, migrando da MK Music para a Sony Music Gospel. Mas acabou levando um puxão de orelha de um fã hoje (13), por conta de suas composições.

Cantora gospel Eyshila.
Cantora gospel Eyshila.

Eyshila publicou uma imagem nas redes sociais pedindo que seus seguidores adicionassem as músicas gospel dela em suas playlists, quando um seguidor comentou:

“Eyshila! Admirava seus trabalhos… amo seus cds pela MK, te respeito e não me entenda mal, faz um tempo que o público clama pra vc cantar musicas como Deus proverá, Fiel a Mim, e Nada pode calar um adorador, que Deus lhe de inspiração pra fazer musicas novamente assim, pq esse estilo Da nova geração que querem fazer tudo no estilo worship”

Ou seja, o seguidor elencou grandes sucessos da carreira da cantora gospel, e disse que sentia falta desse nível de composições, criticando o estilo chamado “worship”, que vem dominando as paradas da música evangélica atual, mais pop e com letras mais simples.

Eyshila respondeu o comentário, afirmando que não grava músicas de propósito, mas apenas quando Deus a direciona a gravar, sejam dela ou de outros compositores.

“Olá, querido! Entendo o seu cuidado e agradeço pelo seu carinho. Porém, as canções que eu tenho daqui pra frente são as que Deus mandou, diretamente pra mim ou através de outros compositores. O estilo de arranjo varia de acordo com a proposta de cada canção. Não temos a protecção de agradar o mundo todo , mas esperamos que alcance a maior quantidade de gente possível com aquilo que Deus tem nos dado. Espero que abençoe vc também.”, respondeu a cantora gospel.