Cantora gospel Eyshila é chamada de louca por apoio a Netanyahu e responde

A cantora gospel Eyshila está, como a maioria do segmento evangélico, vibrando bastante com a posse do novo presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL).

Cantora gospel Eyshila exalta presença do primeiro-ministro de Israel no Brasil.
Cantora gospel Eyshila exalta presença do primeiro-ministro de Israel no Brasil.

Ontem a noite (02), inclusive, Eyshila exaltou a presença do primeiro-ministro de Israel no Brasil, Benjamin Netanyahu, que acompanhou de perto a transição do governo eleito.

O mundo gospel tem um grande apreço por Israel pela simbologia bíblica que a nação representa, como sendo a escolhida por Deus para ser sua nação na terra.

Eyshila exaltou o país, dizendo que ele foi o responsável por gerar Jesus Cristo, e o lugar onde “a salvação chegou primeiro”. Além disso, saudou o primeiro-ministro, pedindo que ele volte logo ao Brasil. Fazia 70 anos que um representante de Israel não vinha a solo brasileiro.

Porém, assim como o governo Bolsonaro não é unanimidade no mundo gospel, a vinda do líder israelita também não o é. Uma seguidora comentou a publicação da cantora evangélica, afirmando que ela estava “doida” por associar o nome de Deus a esses eventos.

E Eyshila não a deixou sem resposta. A cantora gospel rebateu questionando como a seguidora conseguia não incluir Deus em tudo, e pediu tolerância. Confira:

Eyshila foi uma das maiores apoiadoras da campanha de Jair Bolsonaro durante as eleições de 2018, e, claro, essa não foi a primeira discussão que a cantora gospel travou ao longo do pleito com seus seguidores na internet.

Tadeu Ribeiro
[email protected]