Conecte-se conosco

Música Gospel

“Não é só a Ucrânia, nós também estamos em guerra”, diz Eyshila em prantos

Publicado

em

Cantora gospel Eyshila Santos - Imagem/Reprodução

A cantora gospel Eyshila Santos usou as redes sociais neste domingo (27/02) para orar com seus seguidores e refletir sobre a vida e acerca da guerra que acontece na Ucrânia.

A artista estava bastante emocionada na live que realizou na noite deste domingo. Ela afirmou que a guerra não acontece apenas na Ucrânia, mas também entre as famílias.

Com a invasão da Rússia no país ucraniano, além das crises familiares e pessoais, Eyshila pediu que seus seguidores pudessem orar pela Igreja, pelas famílias e para que Deus possa enviar pregadores que se “importam com almas”.

Ela também orou para aqueles que estão enfrentando sua guerra pessoal e sendo atacados pelo inimigo diariamente. “Parem de brigar com outras pessoas e se ajoelhem diante de Deus, que pode vencer os demônios, as potestades e os principados. Lutem pelas famílias e amigos de vocês. Lutem pela igreja, e para que Deus envie pregadores que se importam com vidas”, disse ela.

Segundo a cantora, as pessoas precisam buscar a Deus enquanto é tempo, pois a vinda de Jesus está cada vez mais próxima, devido aos inúmeros sinais, entre eles a guerra Rússia x Ucrânia.

A cantora também orou para que as pessoas possam ser curadas, libertas e que tenham uma comunhão com Deus nesses tempos sombrios. Assista no vídeo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página