in

Eyshila defende temperamento de Silas Malafaia: ‘Parem com isso’

A cantora gospel Eyshila utilizou suas redes sociais para defender o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), das críticas que ele tem recebido dos evangélicos ultimamente, por conta de seu temperamento agressivo.

Eyshila contou que passou alguns dias na casa do pastor, e que aprendeu bastante nesse tempo de unidade.

“Foi muito especial passar esses três últimos dias sendo ministrados pelos nossos pastores Silas Malafaia e Elizete Malafaia. Seja no púlpito da igreja ou sentados à mesa, onde fazemos nossas refeições , nada do que eles falam se perde, tudo se aproveita”, contou.

A artista gospel revelou que no momento em que estavam juntos, o pastor Silas Malafaia deu uma entrevista para uma revista, e acabou “dando uma aula” aos repórteres, na sua concepção.

“Gente, foi uma aula que ele deu pra jornalista, e a gente recebeu tudo de brinde comendo nosso lanchinho e tomando suquinho”, disse.

Eyshila comentou também acerca das críticas que o pastor Silas Malafaia tem recebido nos últimos tempos, de uma ala considerável dos evangélicos que não apoiam as atitudes tomadas pelo pastor, nem seus discursos exaltados contra quem se opõe a algo que ele acredita.

“Não peçam que ele [pastor Silas Malafaia] seja calminho! Parem com isso. Os calminhos tem um certo nível de intimidade com Deus, mas não andam sobre as águas como Pedro fez. Tem situações que só os valentes viverão”, acredita.

Corpo de Naya Rivera é achado; Mãe se desespera nas margens de lago

Namorado de Sasha pede que público gospel pare de lhe pedir dinheiro