in

Eyshila defende temperamento de Silas Malafaia: ‘Parem com isso’

A cantora gospel Eyshila utilizou suas redes sociais para defender o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), das críticas que ele tem recebido dos evangélicos ultimamente, por conta de seu temperamento agressivo.

Publicidade

Eyshila contou que passou alguns dias na casa do pastor, e que aprendeu bastante nesse tempo de unidade.

“Foi muito especial passar esses três últimos dias sendo ministrados pelos nossos pastores Silas Malafaia e Elizete Malafaia. Seja no púlpito da igreja ou sentados à mesa, onde fazemos nossas refeições , nada do que eles falam se perde, tudo se aproveita”, contou.

A artista gospel revelou que no momento em que estavam juntos, o pastor Silas Malafaia deu uma entrevista para uma revista, e acabou “dando uma aula” aos repórteres, na sua concepção.

PUBLICIDADE

“Gente, foi uma aula que ele deu pra jornalista, e a gente recebeu tudo de brinde comendo nosso lanchinho e tomando suquinho”, disse.

Eyshila comentou também acerca das críticas que o pastor Silas Malafaia tem recebido nos últimos tempos, de uma ala considerável dos evangélicos que não apoiam as atitudes tomadas pelo pastor, nem seus discursos exaltados contra quem se opõe a algo que ele acredita.

“Não peçam que ele [pastor Silas Malafaia] seja calminho! Parem com isso. Os calminhos tem um certo nível de intimidade com Deus, mas não andam sobre as águas como Pedro fez. Tem situações que só os valentes viverão”, acredita.

View this post on Instagram

Foi muito especial passar esses três últimos dias sendo ministrados pelos nossos pastores @silasmalafaia e @elizetemalafaia . Seja no púlpito da igreja ou sentados à mesa, onde fazemos nossas refeições , nada do que eles falam se perde, tudo se aproveita. Matamos um pouco da saudade de quando toda a nossa família se reunia aos Domingos para almoçar lá na casa pastoral e conversar ao redor da mesa, enquanto as crianças brincavam pela casa. Tempo maravilhoso! Hoje, Eles nos ministraram até mesmo quando atenderam ¹ o telefone de uma jornalista pedindo uma entrevista para uma certa revista famosa. Nessa hora teve uma aula de história, sociologia, moral e cívica, história das religiões; política, reforma protestante, benefícios da cultura protestante no desenvolvimento da das Nações e até da própria democracia. Gente, foi uma aula que ele deu pra jornalista, e a gente recebeu tudo de brinde comendo nosso lanchinho e tomando suquinho. Meu desejo é que Deus continue usando o PR Silas com essa graça, com essa garra e essa sabedoria. Não peçam que ele seja calminho! Parem com isso. Os calminhos tem um certo nível de intimidade com Deus, mas não andam sobre as águas como Pedro fez. Tem situações que só os valentes viverão. Ser conselheiro de um presidente que já sofreu atentado de morte, que foi mais atacado e perseguido pela imprensa parcial e inescrupulosa do que qualquer outro presidente ou político que já tenha passado por aqui, por pior que tenha sido seu mandado, é um desafio para profetas conscientes do seu chamado.. Deus guarde nossos pastores @silasmalafaia e @elizetemalafaia . Só eu sei o que eles já viveram para chegar até aqui. Deus abençoe o nosso presidente @jairmessiasbolsonaro , sua esposa @michellebolsonaro e seus filhos. Deus abençoe a nossa nação. Dias melhores virão! O Brasil vai melhorar. Eu recebi essa palavra da boca do meu pastor. Ele liberou essa palavra sobre as nossas vidas. E nós recebemos. Amamos os nosso pastores e mentores! #omilagresomosnos

A post shared by Eyshila (@eyshilasantos) on

Publicidade

Corpo de Naya Rivera é achado; Mãe se desespera nas margens de lago

Namorado de Sasha pede que público gospel pare de lhe pedir dinheiro