Cantora gospel do Fat Family tem alta do hospital após complicações do câncer

A cantora gospel Deise Cipriano, do grupo vocal Fat Family, anunciou via Instaram para seus seguidores uma notícia maravilhosa de natal: sua alta do hospital.

Deise estava enfrentando uma dura luta contra um câncer no fígado há quatro meses, que acabou levando-a a ficar internada, depois de passar por algumas complicações.

Cantora gospel Deise Cipriano tem alta do hospital.
Cantora gospel Deise Cipriano tem alta do hospital.

A cantora gospel estava sendo tratada no Instituto do Câncer, em São Paulo (SP). Durante todo o tratamento, sua filha, Talita Cipriano, foi a responsável por fazer a intercomunicação com a imprensa e a classe artística, que acompanhou de perto todos os problemas enfrentados pela cantora.

O tratamento segue sendo feito em casa a partir de agora. Ela deve ser submetida à mais sessões de quimioterapia para diminuir o tamanho do tumor.

Mais aliviada, a cantora gospel disse que Deus a havia tirado de uma cova, e agradeceu o carinho recebido ao longo desse tempo em que ficou internada:

“Boa noite, minha gente venho aqui com muita alegria pra dizer que ontem eu tive alta do hospital pra gloria de Deus. Deus é fiel sempre, e quero também quero agradecer a todos os fãs e amigos de trabalho. Meu muito obrigado pelas orações, pois Deus me tirou da cova.

Quero agradecer minha família, que esteve o tempo todo comigo orando e cuidando, e quero agradecer minha filha, eu amo minha família, te amoooo minha filha, Deus no comando sempre, e quero agradecer também toda mídia que sempre dava as notícias, Deus é bom! Feliz Natal e continuaremos a orar, amém!”, disse a cantora gospel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]