URGENTE: Cantora gospel do Fat Family morre em SP vítima de câncer

A cantora gospel Deise Cipriano, que integrava o grupo vocal Fat Family, faleceu nesta terça-feira (12) aos 36 anos em São Paulo (SP), vítima de um câncer.

Cantora gospel Deise Cipriano lutava contra câncer de fígado.
Cantora gospel Deise Cipriano lutava contra câncer de fígado.

A informação da morte da cantora gospel foi confirmada pela assessoria de imprensa do Fat Family. Ela estava internada no Instituto do Câncer de São Paulo desde o ano passado para tratar de um câncer no fígado.

Deise estava na UTI desde o início desta terça, quando sua condição piorou. A cantora gospel viveu muitas recaídas, entre idas e vindas do hospital para sua casa, mas nunca perdeu a fé em sua cura.

“Infelizmente informamos, nesta terça-feira (12), com muita dor, o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family”, diz a nota da assessoria.

Ela e a maioria dos irmãos são evangélicos, e já gravaram canções gospel. Deise lutava contra o câncer desde agosto de 2018, ficando internada até o natal do mesmo ano, quando foi pra casa. Mas logo retornou por complicações.

Em 2011, o cantor Sidney, que integrava o Fat Family e era irmão de Deise, acabou morrendo de parada cardíaca, oriundo de um AVC sofrido um mês antes.

A cantora gospel deixa uma filha, que também é evangélica e bastante influente no meio.

As informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.