in

Esposo de Mariana Valadão diz que tem ‘alergia’ a pessoas não famosas

O pastor Felippe Valadão, esposo da cantora gospel Mariana Valadão, que lidera a Lagoinha Niterói (RJ), foi criticado nesta terça-feira (21) na internet após dizer no Twitter que sentia “alergia” a pessoas que não são famosas e publicam conteúdo nas redes sociais, sugerindo que ninguém teria interesse em acompanhar anônimos.

Publicidade

“Eu tô com alergia de gente que não é famosa na internet mas vive com celular na mão, filmando storis (sic) pra ninguém assistir. Alguém por favor avisa aí que esse negócio parece que cega as pessoas, me ajuda aí gente”, publicou.

Rapidamente, a fala repercutiu nas redes sociais. O cantor gospel Moysés Cleyton chegou até a responder o tweet, ironizando a “fama” de Felippe Valadão, que seria baseada na fama da esposa, Mariana Valadão.

“Falou o famosão série Z da família Valadão kkkkkkk”, respondeu.

Após a repercussão negativa, Felippe Valadão excluiu hoje (22) a postagem de seu Twitter, mas os prints estão circulando em grupos evangélicos desde cedo.

PUBLICIDADE

O pastor publicou agora há pouco uma resposta indireta à polêmica, afirmando que “é quando a gente não gosta que o apelido pega, faz o seguinte, leva na zueira que a vida fica mais leve”, disse.

Um seguidor não perdeu a oportunidade e respondeu: “Felippe Famosão, olha aí um apelido”, cutucou.

“Famoso marido da Mariana Valadão, esse daí eu já falo desde 2010 kkkkk”, ironizou Felippe.

Publicidade

Idosa de 101 anos vence a Covid-19: ‘Agradeço a Deus por estar viva’

Banda gospel Preto no Branco atinge 1 bilhão de views no YouTube