Cantores gospel ostentam férias de luxo em lugares paradisíacos do mundo

Publicidade

O mundo gospel está de férias. Ou pelo menos a maioria dos cantores e ministérios estão. Depois de um 2018 em que o segmento enfrentou várias turbulências, os artistas evangélicos decidiram refrescar a cabeça nesse início de ano novo.

Fazenda Boa Vista (SP) \ Walt Disney (EUA).
Fazenda Boa Vista (SP) Walt Disney (EUA).

E o destino preferido, sem sombra de dúvidas, é os Estados Unidos da América. Orlando (leia-se Disney), Hollywood, Hawaii, além de outros destinos nacionais, foram escolhidos pelos cantores gospel para curtir a família. Viagens nada baratas, mas com os cachês que recebem, e o que faturam em direitos autorais, tudo se encaixa no orçamento facilmente.

Publicidade

A cantora gospel Bruna Karla, por exemplo, decidiu levar a família para a Disney. Ela, seu esposo, filhos e até sua irmã e cunhado desembarcaram nos EUA, onde estão há alguns dias. Além de conhecer os estúdios da Universal, Bruna Karla aproveitou para apreciar os famosos castelos e espetáculos de Walt Disney. Veja:

View this post on Instagram

❤️🏰🙏🏼🎉

A post shared by Bruna Karla 🎤 (@brunakarlabk) on

O cantor gospel Juliano Son, do ministério Livres Para Adorar, também está aproveitando a terra do tio Sam, mais precisamente em Hollywood. Sua irmã Viviane publicou uma foto com toda a geração de filhos e suas respectivas crianças, e agradeceu a Deus pelo amor que une sua família:

Outra que embarcou para os Estados Unidos foi a cantora Nívea Soares, junto com seu esposo e as duas filhas. A cantora gospel, inclusive, passou por um sufoco com a empresa de turismo, após problemas com o reconhecimento da compra pela Decolar. Após pedir ajuda aos amigos do gospel nas redes sociais, a família conseguiu embarcar:

Publicidade

Uma das maiores vozes da música gospel no Brasil, Aline Barros também está em território de Donald Trump. A cantora desembarcou com o marido, Pr. Gilmar, e seus dois filhos, Nicolas e Maria, em Orlando. A viagem está só começando, mas alguém duvida que pinte uma Disney pelo meio do caminho?

Já o cantor gospel Rodolfo Abrantes decidiu também ir para o território da América do Norte, mas dessa vez para as ilhas do Hawaii, junto com sua esposa. Ele curte surf, e não teria lugar mais apropriado para admirar as ondas do que a capital mundial do surfe né?

View this post on Instagram

My love @alexandra_abrantes_

A post shared by Rodolfo Abrantes (@orodolfoabrantes) on

Representando o pentecostal, a cantora gospel Damares preferiu um passeio mais nacional. Depois de sofrer a perda do pai em 2018, a artista de “Sabor de Mel” desembarcou em uma fazenda glamourosa na região de Porto Feliz, há 1 hora de São Paulo (SP). Mas não pense que deixa a desejar com relação aos amigos que estão no exterior. O complexo possui estrutura do Hotel Fasano, um dos mais caros do país, e abriga diversos artistas constantemente, como Michel Teló e sua família.

E aí, onde você está passando as férias?

Tadeu Ribeiro 
[email protected]